''  ODONATA ''


            Na pia bastimal e no cartorio recebeu este nome...Odonata e assim cresceu.

            A mãe fez promessa e durante 14 anos seu cabelo não foi cortado, e a mãe , antiquada, nunca vestiu com roupas adequadas e assim continuava crescendo...cabelos longos e roupas não apropriadas

            Odonata fez 14 e a mãe dizendo que ja' podia cortar os cabelos, estava livre da doença e da promessa...Odonata fez barulho, briga e confusão...não cortou os cabelos e ainda gritava:-

            Não corto, não corto, não corto, eles, meus cabelos são a coisa mais linda que eu tenho em meu corpo, e batia o pe', o pe'Zinho,e ainda fazia muxoxo com a boca em forma de biquinho e coração , tudo isto muito borrocada de ''batão''..e não cortou mesmo os cabelos...e tinha razão, seus cabelos eram lindos mesmo, de dar inveja nas outras '' libelulas'' voadoras e coloridas que eram suas '' amigas''

            E foi pelos conselhos destas suas ''amigas'' e companheiras , e tambem pela ajuda financeira, que cortou outra coisa....o pedaço ingrato e desnecessario que por la' em baixo havia...cortou tudo, com bolsa e tudo, ficou lisinha, lisinha...agora sim...ninguem mais a chamaria de '' libelula, donzelinha, corta-'agua, helicoptero ou mesmo o odiado, o que mais detestava...nome horrivel, o famoso  '' lava-cu''...que odio!!!...agora sim seu nome , Odonata fazia sucesso em Paris...e passou a ser conhecida como Odonata Paris...ulala'!!! ...

            Era rica, era famosa, tinha trocentos milhões de fans, admiradores, amantes sem fim, mas vivia triste, cabisbaixa, meditabunda...sentia falta de algo, de alguma coisa,e um dia descobriu, sentiu, se vestiu, saiu, partiu para cima do primeiro que achou na noite escura....sua boca de Odonata não estava acostumada com comer carne, não era carnivora, mas não aguentou, voltou a ser libelula por uma noite, sentiu o gosto da carne quente e dura na boca de novo e assim foram as noites seguintes ...

            E como diz o ditado, antigo...Uma vez libelula, sempre libelula....e melhor, coloridas, iluminadas, lindissimas, esvoaçantes, lantejouladas e acima de tudo....felizes!!!!

                    ((((((((((((((     ))))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/12/2010
Código do texto: T2683473
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.