'' TREPADEIRAS .....2 ''

         
               Devido ao grande sucesso que as trepadeiras Rosa Rubra e Hera Venenosa invejosa fizeram, estão fazendo, e com certeza continuarão a fazer, foram muitissimo solicitadas as '' mudas e mudinhas '' das trepadeiras citadas.

                Cartas, cartinhas, bilhetes, e-mails, telegramas..coisa que nem se usa mais hoje em dia, tem muita gente por ai que nem sabe, conhece, o que e' um telegrama, mas devido ao alcançe e a repercusão que as duas trepadeiras tiveram no pais inteiro, os rincões mais distantes enviaram varios telegramas , e infelizmente tenho que dizer que não vai ser possivel atender o pedido de envio de '' mudas e mudinhas''

               Os motivos são obvios:-  primeiro

               Nenhuma das duas trepadeiras, nem Rosa Rubra e muito menos Hera Venenosa invejosa, deixaram que lhes tirassem `` mudas e mudinhas``...magina!!! querem ser primeira e unicas trepadeiras...não querem, não permitem copias, clones muito menos, delas...

                                                                segundo

               Gente, pessoal....não e' melhor que ao inves de uma trepadeira '' muda ou mudinha'' seja uma trepadeira falante?....trepadeira muda e` ruim heim!!! credo!!! ja` pensou? ja` imaginou? aquela bruta trepadeirona, enorme mesmo, subindo pelas paredes e não falando nada, não pronunciando nenhum som, nenhuma palavra? Deus me livre e guarde disto...credo, que horror!!! e como ela, a trepadeira muda, ou mudinha, vai agradecer os `` tratos `` que os `` insetos`` endinheirados lhes dão?...tem jeito não!!!

               E fica aqui então registrado o porque que não seram enviadas as famosas mudas e mudinhas, filhas e filhinhas das ja' famosas trepadeiras Rosa Rubra e Hera Venenona invejosa....e tenho Dito, eu tenho não, elas tem o Dito...leão de chacara forte e musculoso, toma conta delas direitinho, direitinho, so' vendo...elas veem, elas gostam

                Danadas trepadeiras!!!

                Por que sera' heim? que todos os pedidos de mudas e mudinhas de trepadeiras Rosa Rubra e Hera Venenosa invejosa eram de homens?...minha secretaria me disse que no meio das centenas viu nomes de mulheres tambem...sera`?...ehhhh sempre tem quem gosta, se tem, num tem?...então, bom proveito...eu heim!!!

                              (((((((((((((   ))))))))))))))


                             

      


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/12/2010
Código do texto: T2682224
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.