Prezente de natal

No famoso amigo secreto da família Junqueira Marta mulher de Clodomiro Junqueira Torçia para que a tia rica de Clodomiro a tirrasse esse ano sua humilde casa seria a cede. A arrumou limpou gastou dinheiro que não tinha para deixar tudo um luxo... Clodomiro já nao se importava para as maluquices da esposa no fundo ate gostava.

Uma semana antes do natal dos todos tiravam alguém.Marta tirou a tia Clodoalda a tia rica de Clodomiro ela ficou nervosa que queria dar...Por fim ela conversou com sua prima Gerafina ela revelou quem todos tinham pego quando chegou na vez de marta ela abuzou do suspense e lhe disse : A tia Clo te pegou a ricona se deu bem.

Marta ficou ansiosa foi na loja e comprou um presente de 1.000 reais ia pagar de 3x...

Chegando no natal todos cumprimentaram-se na hora do presente a tia Clo arregalou os olhos e disse:

Não era amigo da onça?

Não tia-Todos disseram como um coral.

E Ela disse me presente nao é bom , fingiu que ia ao banheiro e se

mandou deixando o prezente no sofá.

Quando Marta abriu era um rolo de papel higienico com a seguinte mensagem :

Limpe -se com prazer...

Marta ficou desolada, quando a prima Regeria chegando atrasada disse : Sabiam que a tia Clo ficou pobre?

Um silencio fúnebre atingiu o lugar.

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 16/12/2010
Código do texto: T2674913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.