Mario, o initrevistável 4

O Senhor Mario, é uma pessoa muito complexa para ser entrevistada, mas o diretor exigiu que se fizesse a entrevista sobre festas pantagruélicas no baixo escalão. Ele já está chegando. Coloca o microfone imediatamente e começa rápido que já estamos no ar.

- Senhor Mário é uma alegria muito grande estar aqui. (Fingindo satisfação) Vamos falar do seu artigo sobre « Festas milionárias do Orçamento. Promovida pelo Ministério »

- Bebida farta, Ministério das Tampinhas, rolhas.

- O senhor confirma a existência de tais festas?

- Quero dizer primeiramente, filha querida, que sou contra a presença da minha mulher no festival de Cannes. De você também, fique comigo.

- Senhor Mario, são festas milionárias que....

- ... Cannes é um show de perucas e sutiãs. Aliás, o sutian é a peruca do seio.

- Seu Mario o ministério turístico tem dado festas de arromba no...

- Tudo hoje tem arromba. Arromba, ponto com, ponto br. Arromba, ponto zol.

- O tempo está esgotando. O senhor pode nos falar rapidamente e melhor sobre...

- Um dois, feijão com arroz, três quatro, feijão no prato.

- Nosso tempo esgotou.

- Vivas a liberdade de expressão na era digital, minha garota.

- Já estamos fora do ar.

- Que beleza de entrevista, que felicidade.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 14/12/2010
Código do texto: T2672089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.