Mario, o inintrevistável 2

Vamos trazer aqui o Senhor Mario, uma pessoa muito difícil de ser entrevistada, mas o diretor da TV Brás exigiu a entrevista sobre Medicina no Sertão. Ele está chegando. Coloca o microfone e começa correndo que vamos entrar no ar.

- Senhor Mário é um imenso prazer estar aqui para falar do seu trabalho sobre Medicina no Sertão.

- Minha filha não queira saber...

- É um trabalho difícil, muita desassistência?

- Ontem quando estava em casa jogando biriba minha sogra com noventa e nove anos me ligou para pedir auxílio. Problema de memória. Também ando mal da memória, mas lembrei...

- O senhor lembrou que a medicina no sertão merece todo apoio.

- Lembrei que não podia levar a pobre velha ao casamento da neta. Ela está boa de saúde, mas não larga o curió.

- Saneamento básico, desnutrição...

- Exatamente o oposto, o curió...

- Seu Mario o tempo está esgotando, será que o senhor poderia nos falar um pouquinho sobre o estado da medicina no sertão...

- Claro minha filha, tem número de fax ?

- Estamos na televisão seu Mario.

- Então pode escrever o telefone que eu ligo. Podemos até pegar um teatro.

- Nosso tempo esgotou.

- Onde você comprou esse sutiã ? Quero dar à minha mulher.

- Já estamos fora do ar.

- Apertadinho...Fofinho. Adoro glândulas...

- Agradecemos a preseça do senhor Mario.

- Eu que agradeço, pelo amor de Deus minha filha é um privilégio.

****************************

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 13/12/2010
Código do texto: T2668801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.