Mario, o inintrevistável 3

Vamos entrevistar o senhor Mario nem que a gente tenha que fazer uma junta médica em torno dele. Ele já esta chegando. O senhor Mario, é uma pessoa muito difícil de ser entrevistada, mas o diretor disse para fazer a entrevista sobre o uso de camisinha. Coloca o microfone e começa correndo que já estamos no ar.

- Com vocês o senhor Mario. Vai nos falar sobre o uso de camisinha.

- Fui ao Rio Grande do Sul e estava um frio danado. Tive que vestir um blusão de lã. Depois fui até Gramado. Tem tudo no ramo de malharia, muito em conta. Você já foi a Gramado?

- An... Não. O senhor acredita que o uso da camisinha evita doenças sexualmente transmissíveis?

- Tiro e queda. Queda e tiro e agora dei para praticar paraquedismo.

- Seu Mario o tempo está esgotando, será que o senhor podia nos falar.

- O terrível problema dos carecas está na necessidade de cabelos... Minha filha não queira saber...

- Seu Mario o tempo está esgotando, será que o senhor podia nos falar um pouco sobre o uso da camisinha o carnaval está chegando.

- Um picolé bem chupado tem o valor no verão. Agora temos que cuidar com a dengue.

- O jornal está acabando.

- Estou muito cansado, participei da corrida de patinetes, tirei o primeiro lugar...

- Nosso tempo esgotou.

- Eu ando muito esgotado.

- Já estamos fora do ar.

- A coisa mais difícl do mundo é sair pára dançar com flatulência, é um problema nacional, camada de ozônio.

- Agradecemos a preseça do senhor...

- Eu que agradeço, minha filha. Pelo amor de Deus. Foi uma grande entrevista.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 13/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2668791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.