'' UM ASSUNTO DO DIA A DIA ''

           Asuka amava Katsu. Sukarada tambem amava Katsu.

           Asuka era irmã da Sukarada. Katsu era irmão de Kokim.

           Kome amava Kokim. Komekem era irmã da Kome.

           Komekem tambem amava Kokim.

           Todos, Asuka, Katsu, Sukarada, Kokim, Kome e Komekem todos eram asiaticos...moravam na Asia, todos tinham olhinhos amendoados, cabelos pretos e a pele linda e amarelada....lindos!!!!....e portanto esta historia se passaria na Asia...certo?...errado!!!

           Todos moravam, moravam não, moram por aqui mesmo, são plantadores de tudo, uva, tomate, figo, etc,etc...e fiquei sabendo que tanto Katsu quanto Kokim tambem andaram plantando mandioca, nabos e outras coisitas mais em muitas '' zoinhos puxadinhos''...danadinhos!!!

            Primeiro foi Katsu que plantou mandioca e Asuka ajudou a mandioca de Katsu crescer e quando cresceu e Asuka não mais pode esconder que ela tinha ajudado a mandioca do Katsu crescer e quando a mandioca de Katsu ficou no ponto, foi colhida e era uma bruta mandioca braba, chorava que so' vendo...e foi chamada de Kandioca e no mesmo dia nascia Kenabo, filho de Katsu e Sukarada, que ela, Sukarada, tinha ajudado Katsu a plantar nabos das aguas nos regos e regatos gelados da região e tudo foi uma festa so'

            ....Asuka e Sukarada agora eram mais que irmãs...eram cunhadas, ficava assim tudo em familia e foi melhor deste jeito, o lucro de plantar mandioca e nabo, tudo muito bem cuidado por Katsu, era bem maior e eles treis e mais a recua de filhos que vieram , gozavam de uma paz, de um bem estar que so' vendo..eles viam, porisso gozavam, e muito!!!

              Asiaticos simpaticos estes, se são, são sim!!!!

              Kokim, irmão de Katsu, pendeu para o lado de plantar quiabo japoneZ, disto ele tinha experiencia e quando ele junto com Komeu comeu quiabo de todo jeito, ensopado, frito, no molho pardo, com arroz e feijão e Komeu comeu tanto que engordou que so' vendo...ela via, Kokim tambem via, e com bons olhos Komeken, irmã de Komeu, via tudo aquilo e não entendia...ela , Komeken, não tinha comido quiabo de jeito nenhum e tambem estava engordando...e quando a linda kiabinha Kibebe, filha de Komeu e Kokim nasceu foi que Komekem entendeu...

                  Seu filho kiabinho Kisuk nasceu no dia seguinte...ahhhh!!! agora sim...tudo resolvido, era quiabo para todo lado...qualquer lado que Kome e Komekem se viravam sobrava quiabo e kiabo...e Kokim continuava plantando quiabo na terra e kiabo nas duas..eram felizes assim, então???.....

                 Felicidade e` a busca final de qualquer ser humano, não importa se tenham olhos puxados ou não..ser feliz e' o que importa....eles são?

                 Entao acabou. Fim.

                                    ((((((((((((((((     )))))))))))))))


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 11/12/2010
Código do texto: T2666550
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.