BABO ZEIRAS / BESTEIRAS/coisas inuteis...

          entretanto  ''  `UTEIS  ''.


         Mesmo estando muito atarefada, e põe muito nisto gente, e mesmo tendo '' mãos de fada '' para dar conta de estar tanto '' atare fada ''...sou tão ocupada, tenho tanto o que fazer..coisas incriveis faço eu, ...ihhhh e agora? seria '' fasso '' ou faço?.ahhh to sem tempo, fica faço mesmo...acho que esta' certo..então gente, fico eu ca' fazendo coisas e coisas que não se acaba mais de tanta coisa que faço...de novo a bandida palavra, odeio ela...marvada!!! so' me complica a vida, mas então, vamos fazendo as coisas e assim não sobra tempo para fazer mais nada...

         ( Engraçado!!!...fazer e' com Z num e'?..então por que? por que? faço seria com Ç cedilha e não com dois SS e nem com Z...que coisa!!..maginou? voce sendo eXtrangeira e tendo que aprender tudo isto? e num e' que tem ''gringo''que aprende, e escreve e fala melhor que eu?...coitado!!!..bem que minha mãe fala ate' hoje...quem mandou fugir da escola, mas eu não fugi, desisti, o que e' muito diferente e principalmente quando e' por falta de $$$$..disaforo!! )

           Então, com tudo isto, com tudo que estou atareFada...adoro fadas , sou uma.rsrsrs, mas adoro muito mais os '' fados, gnomos , elfos, papais noeis, principes, reis, e principalmente homens lindos e maravilhosos reais de carne e osso, mais carne do que osso, mas quando como a carne costumo roer ate' os ossos, vou ate' o tutano,..aiiiiiiiiii!!!!!!!!! e vivo recebendo e-mails, e curiosa que sou vou lendo e me divertindo e resolvi copiar este um que recebi de uma criatura linda e maravilhosa, mas um pouco louQuinha...engraçado!!! o apelido dela e' Quinha...ninguem sabe porque, o nome verdadeiro e Maria Antonia..que que tem Quinha a ver com Maria Antonia?..acredito que e' por ser mesmo um pouco louQuinha...mas quem não e', num e' mesmo?

        Tadinha da Quinha, e' um amor, doro ela so' vendo...um amor de pessoinha e aqui vai :-

        '' O AMOR NÃO E' AQUILO QUE TE PEGA DE SURPRESA E TE DEIXA TOTALMENTE SEM AR!!!!
           O NOME DISTO E' ...ASMA!!!

        '' SE VEGETARIANOS AMAM TANTO ASSIM OS ANIMAIS, POR QUE ELES COMEM TODA A COMIDA DOS POBREZINHOS ''

        '' O UNICO LADO BOM DA SEGUNDA-FEIRA E' QUE ELA FICA A 7 DIAS DA OUTRA SEGUNDA-FEIRA''

        '' O SOL NASCE PARA TODOS, MAS BRILHA MAIS PARA QUEM MORA EM COBERTURA ''

        '' NA UCRANIA TODO TRAUMATISMO E' UCRANIANO ''

        '' QUEM TEM BOCA VAI 'A ROMA, OS GAGOS CHEGAM ATRASADOS, E OS MUDOS NEM CHEGAM ''

        '' O MAIOR PREDADOR DOS MACACOS PREGOS SÃO OS TUBARÕES MARTELOS ''

         '' O  MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE:
            DOENÇA FAZ MAL A SAUDE ''...dizem que esta estava em maços de cigarros...e' bem possivel!!!

       .....agora, a que mais gostei e e' uma verdade, e mulheres ao lerem vão me entender...

        ''  CALORIAS...são pequenos insetos, marvados, inescrupulosos, terriveis insetos, que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as lindas roupas novas, compradas menos de uma semana...aiiii que do'!!! das pessoas, e aqui entenda-se, '' pessoas'' somos nos, as lindas e sensuais.... mulheres....

         Eu tenho uma reiva, um odio destes pequenos insetos xeretos, inchiridos...que que eles tem que ficarem fazendo isto? num e' mesmo?...insetos chamados CALORIAS, vão por favor, cuidarem de suas vidas, podem fazer isto? e deixarem de apertar , diminuir, as nossas roupas?...ta' bão que vão, vão nada....maledetos!!!...agora mesmo fui tentar vestir minha nova e linda calça jeans...que nada!!! apertada...que coisa!!! semana passada servia....apertaram tanto a coitada que na parte da frente, la' na parte da '' perigosa'' ficou assim ohhhh....mostrando a lingua como se fosse uma boca escancarada.....credo!!!...que horror!!...

       Mas sabe que fiz?...mudei o botão da cintura de lugar, puxei  bem na ponta, consegui abotoar mas fechar o ziper? jamais...num to nem ai...coloquei uma blusa gostosa, folgada e longa, e sai numa boa...com meus saltos 16, Scarpim, batendo sola...e fui muito elogiada pela minha linda elegancia..( ahahaha se soubessem que por baixo da linda blusa tinha aquele maledeto ziper aberto e gente!!! que sofrimento não?...quem ja' usou uma calça apertada assim sabe...que desespero!! )

       Marvados bichinhos costureiros chamados de

       CALORIAS, marvados!!!

       FIM....e sem firinfinfim...que isto agora?

                  ((((((((((((((     ))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 11/12/2010
Código do texto: T2665643
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.