Sinuca de bico

Talvez os mais jovens não saibam o significado do título, mas é nada mais, nada menos que uma situação difícil, práticamente sem saída. Vamos à elas:-

1ª- Este aprendiz da arte de juntar letrinhas e palavras para tentar desopilar o próprio fígado e quiçá o de alguns desavisados que o lêem, de uns tempos prá cá começou a exagerar na mardita cana. Isso leva ao desligamento do senso de ridículo da fala e num dia desses, em casa, presentes a dona da pensão e uma amiga do casal, a conversa vai e vem, entre piadas e causos, até o limite do respeito e o sem noção aqui, bebinho, deixa escapar a pretensão de degustar a referida amiga. Pro pingaiada aqui a coisa tinha terminado ali, mas no dia seguinte a patroa deu o maior espôrro, que era falta de respeito, etc., etc., Abro aqui um parenteses para falar da "amiga".

Imagine um ser saido das pinturas da Idade Média, corpulenta, voluptuosamente obesa, exsudando banha por todos os lados. Algo assim mais prá Free Willy. Pois bem, agora não posso sequer pedir desculpas pra orca, sob pena de magoá-la e ofendê-la ainda mais enquanto mulher. Bem, prá terminar, ao ser confrontado com o fato fui rapidamente procurar ajuda especializada em distúrbios mentais provocados pelo alcoolismo. Isso, o desejo mencionado, é quase "delirium tremens". Começo o tratamento ainda esta semana.

2ª- Iludido, nesta idade do lôbo, pelos apelos da publicidade, resolvi comprar um produto AFRO DISÍACO. Agora a coisa tá preta pro meu lado!!!!!!!!!!!!!.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 07/12/2010
Código do texto: T2658276
Classificação de conteúdo: seguro