Roteiro para filme pornô

Domingão, céu limpo em algumas tomadas, céu nublado em outras, chuvas esparsas no decorrer do filme. Atriz principal GAL ERA, mestiça Black/White (alvi/negra na tradução AIC SãoPaulo). Ator principal RIVAL IDADE, personagem histórico no enredo sobre conquistas e frustrações da comunidade esportiva. Coadjuvante RICE POWDER,(pó de arroz, mesma tradutora) especialmente convocada desde Marvelous City, que conseguiu o papel disputando com atrizes de todo o País, superando todas elas, trazendo seus seguidores, alguns expulsos de comunidades ocupadas pelas forças da Lei e da Ordem naquele estado vergonhoso e vizinho.. As principais coadjuvantes são SU ÍNAPOR CADA, com sua gangue excluida de qualquer outra filmagem relevante no cenário mundial, cuja pocilga está em manutenção e vive espalhada pelas ruas, e GAYZADA TRI COULEUR, conhecida travesti, cujas seguidoras conhecidas pela sigla GLBS, em evento anterior explícito no roteiro já haviam levado de quatro por trás, nos bastidores, num matinho perto da capital, atrás de uma moita. A ação se passa quando a facçao de GAL ERA tenta cooptar pequenas comunidades para atrapalhar a evolução do RICE POWDER em direção ao cobiçado troféu de dona do pedaço. No entanto, alguns componentes não conseguem se infiltrar por falta de coordenação, ou não conseguem penetrar no campo adversário por excesso de peso e circunferência, além de uma falta de incentivo etílico ou moral.

Ao final, RICE POWDER consegue se superar e levar o troféu, GAL ERA chora e culpa as aliadas que amarelaram, enquanto as gangues de SU ÍNA POR CADA e GAYZADA chafurdam num mar de gôzo e prazer pelo bilau dos outros. Um arco-íris se desenha no horizonte, e promete voltar com nova aventura no próximo ano, ou nos ânos próximos. THE END. Will Be Continued, for ever.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 06/12/2010
Código do texto: T2656568
Classificação de conteúdo: seguro