Redação Sobre Sexo

Esta já circulou na net e talvez a maioria já a conheça, no entanto aqui vai pra aumentar nosso repertório. PK

A professora mandou os alunos fazerem uma redação sobre o tema sexo e assuntos relacionados com esse tema.

No dia seguinte, cada aluno leu a sua redação:

A da Joana era sobre métodos contraceptivos, a do Pedro "falava" da masturbação, a Joaquina escreveu sobre rituais sexuais antigos, etc. (blá, blá...). Chegou a vez do Luizinho:

- Então Luizinho, fizeste a redação que eu mandei?

- Sim Sra. professora.

- Vá, leia então...

E o Luizinho começou a ler alto:

- "Era uma vez no velho oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 19h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta.

O Sol ofuscava o horizonte, e tingia as nuvens de tons de sangue. De súbito, no horizonte, recortou-se a silhueta de um cavaleiro. Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou.

O silêncio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johny! Vestia-se todo de preto, à exceção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que prendia os dois revolveres à cintura.

Johny dirigiu-se para o bar. Quando estava subindo os três degraus, um mendigo que até ali dormia, tocou na perna de Johny e pediu uma esmola... PUM! PUM! PUM! Johny não gostava que lhe tocassem! Entrou no bar.

Foi até ao balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja.

Johny provou... PUM! PUM! PUM! Johny não gostava de cervejas mornas! As outras pessoas olharam todas surpreendidas. PUM! PUM! PUM! Johny não gostava de ser observado! Saiu do bar. Deslocou-se até ao outro lado da cidade. Passou por ele um grupo de crianças a brincar e a correr... PUM! PUM! PUM!

Johny não gostava de poeira e alem disso as crianças faziam muito barulho!

Comprou o cavalo, e quando pagou, o Sr. enganou-se no troco... PUM! PUM!

PUM! Johny não gostava que se enganassem no troco!

Saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido. O silêncio era pesado."

FIM

O Luizinho calou-se. A turma estava petrificada! A professora chocada

pergunta:

- Mas...mas...Luizinho... o que esta composição tem a ver com sexo?

Luizinho tranqüilo e com as mãos nos bolsos, responde:

- O Johny era foda!!!