O Padre Pedófilo

Certo padre de uma igreja do interior estava em seu confessionário e do lado de fora havia mais de trinta mulheres doidas para se confessar. Acontece que do nada o padre foi acometido por uma insuportável dor de barriga e se não fosse imediatamente ao banheiro com certeza cagaria ali mesmo.

Pensando nisso abriu a portinha do confessionário e chamou o zelador que neste momento fazia a limpeza da igreja:

- Seu Manoel, hei seu Manoel, faz favor.

- Pois não padre, o que o senhor deseja?

- Seu Manoel é o seguinte, estou com uma dor de barriga tremenda e se não for ao banheiro agora não me responsabilizo, o problema é que a igreja está cheia de fiéis querendo se confessar, então não posso deixá-las sem confissão.

- Sim! E onde eu entro nessa estória?

- O senhor faz o seguinte; entra aqui e recebe a confissão das fiéis e aplica a penitência conforme o pecado confessado.

- Mas eu não entendo nada disso, como vou fazer?

- Não se preocupe.

E apontando para um grande livro preto de capa dura e falou:

- Neste livro estão todos os tipos de pecados, então conforme o que for confessado o senhor aplica a penitência.

- Se for só assim é fácil, eu faço!

Então o pobre padre não se agüentando mais disparou em direção ao banheiro enquanto o falso padre começou a receber as fiéis.

1ª ) Padre, hoje eu traí meu marido com o pedreiro que está trabalhando lá em casa!

Então o padre folheia o livrão e encontra o tipo de penitência que deve ser aplicado (50 pais-nosso e 50 ave-marias)

2ª) Padre, eu estou até meio envergonhada de falar! O senhor sabe né?

- Não minha filha, não sei, você poderia ser mais clara?

- É que eu ontem transei com dois homens de uma vez, o que faço padre?

O padre novamente consultou o livro e disse:

- Reze 10 terços e 50 credos.

Nisso entra uma moça baixinha e meio gordinha e fala:

- Padre ontem eu dei uma chupada! O que devo fazer?

O padre, um pouco assustado pega o livrão e procura pelo tipo de pecado confessado, mas, em vão, pois não existe penitência para este tipo de pecado descrito no referido livro. Então sem saber o que fazer abre a porta do confessionário e aborda o coroinha que neste momento atravessa o salão da igreja e lhe pergunta:

- Meu filho, o que o padre dá por uma chupada?

Nisso o coroinha prontamente responde:

- Dois choquitos e uma jujuba!

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 04/12/2010
Código do texto: T2652304
Classificação de conteúdo: seguro