O p*** de Vento

o Pica de vento.

em uma pequena cidade no interior de um Estado qualquer do nordeste, um cidadão casado ha pouco tempo e muito bem quisto pelos moradores locais, ficou muito feliz ao saber que sua bela esposa estava grávida, para sua felicidade recebeu os cumprimentos de quase todas daquela cidade.

passado os nove meses da gestação, lá vai a futura mamãe e seu esposo para o hospital para a mulher dar a luz, só que para espanto do marido, da esposa e do povo em geral- saiu apenas vento - fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! - o pai e a mãe nao entenderam nada.

- o que é que está acontecendo? que merda é essa? indaga o marido que nao obteve nenhuma resposta.

dai, passado o susto o casal não desanimou e tentaram novamente, passado mais nove meses, lá vai a mãe para maternidade acompanhada pelo pai e o resto da familia de ambos - novamente só vento - fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

daí ninguem mais aguentou e começou a chamar o pai de PICA DE VENTO.

e para onde quer que ele fosse era só h ei pica de vento, ei pica de vento.

nao suportando mais tanta humilhação resouveu ir falar com o padre e dizer que se alguem mais o chamasse de PICA DE VENTO que ele mataria. e sacando da cintura mostrou ao padre um 38 cheio de balas, prometendo que mataria sem piedade.

Nisso o padre diz:

Meu filho, pelo amor de Deus, nao cometa tal sacrilegio, pois o PAI nao perdou aquele que tira a vida do seu proximo por uma bobagem dessas - muito fez o padre que o pica de vento acabou desistindo e prometeu que iria relevar caso alguem o chamasse de pica de vento - sai do confessionario e neste instante o padre enxuga o suor do rosto com um lenço e mal termina escuta tres tiros vindo da entrada da igreja.

Pááááá. Pááá´. Páááááá.

assustado o padre se dirige até a entrada da igreja e lá avista um corpo estendido no chão e ao seu lado uma bicicleta velha.

-Meu filho o que foi isso? voce nao prometeu que nao mataria se te chamassem de pica de vento?

-É seu padre, pica de vento ainda posso aceitar, agora pedir minha pica emprestada para encher pneu de bicicleta eu nao aguento.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 03/12/2010
Código do texto: T2651370
Classificação de conteúdo: seguro