O Cagão Azarado.

Tres amigos trabalhavam numa empresa que prestava serviço de limpeza em vidraças de predios altos em uma grande metropole.
então de repente um deles disse:
- ai meu Deus, ai meuuuuuu Deus.
- o que foi? indagou um dos amigos.
- estou com uma tremenda dor de barriga, vou me cagar aqui mesmo se nao descermos!
- tú é doido? se voce cagar aqui, vai sujar o pessoal lá embaixo e amanhã estamos todos na rua!
- então o que faço?
- faz o seguinte: bate numa vidraça e quando alguem abrir a janela voce pede licença e se manda para o banheiro!
dito e feito, o cagão bateu e quando o sujeito abriu a janela ele nem se desculpou, simplesmente correu em direção ao baneheiro e arriou a roupa e começou sua fenomenal cagada. de repente ele ouviu um estrondo ensurdecedor, um barrulho horrivel. Qual não foi sua surpresa quando ele saiu do banheiro e soube que o elevador se serviço externo onde estavam seus colegas detrabalho havia despencado do 28º andar causando a morte dos amigos.
então no dia seguinte, ele, sua esposa e as viuvas acompanhadas pelos filhos estavam no velorio, todos se lamentando pelo ocorrido quando do nada surge um dos acionistas majoritários da referida empresa e se dirigindo a todos diz:
- É lamentavel o que aconteceu com pessoas tão boas quanto os dois funcionarios que tão tragicamente morreram, mas, como todos nós da empresa sabemos e como acabo de sair de uma reunião extraordinaria, decidimos que as viuvas e seus filhos nao ficarão desamparadas, decidimos que como vocês não tem residencia própria, a empresa dará uma a cada viuva e bancaremos tambem com os estudos das crianças até a faculdade e, quando estes estiverem em idade de trabalhar e formados terão uma vaga garantida na nossa empresa.
nisso, enquanto o acionista falava, a esposa do empregado sobrevivente estava de braços dado com ele, (com o braço passando por dentro do dele que estava encostado em sua cintura).
e o acionista continuou a falar:
-daremos tambem um carro para cada uma de voces e as despesas diarias de voces serão por nossa conta.
então a mulher do sobrevivente solta de seu braço e de cara feia lhe dá uma forte cutucada na barriga com o cotovelo e diz:
- e o bunitinho cagando né!

esta eu aprendi a bastante tempo, não é de minha autoria e desconheço seu autor, mas é muito boa.
* Imagem do google.
Bert Noleto
Macapá, 02 de Dezembro de 2010.
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 02/12/2010
Reeditado em 21/02/2017
Código do texto: T2650316
Classificação de conteúdo: seguro