3 ANÚNCIOS IMPERDÍVEIS

Executivo de Fronteira

Empresa de Importação e Exportação de... Especiarias pertencente a forte grupo de estelionatários com ligações internacionais necessita para admissão imediata para trabalhar na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Exige -se

· experiência mínima de 10 anos em contravenção (bicho, boca de fumo, e " importações" em geral)

·contatos em carteira (receptores)

· conhecimentos na polícia e na alfândega

·pelo menos três identidades e passaportes distintos

Dá-se preferência a quem tenha:

· dado pelo menos 2 golpes (comprovados) e saído impune

· condução própria (avião pequeno)

· noções de computador e do Código Penal

· contatos com Dirceus, Valérios, e Delúbios.

. cuecas genuinas para transportar cédulas

. curso superior

· inglês fluente

Oferece-se

· 20 disfarces por ano

. elevadas comissões

· viagens periódicas ao Rio (a serviço)

· assistência de um bom advogado, quando necessário ·

. ticket refeição

Os interessados devem se apresentar à Rua Prado Júnior 2ª feira próxima das 20 às 23 horas munidos de currículo e folha corrida. O resto é com a gente. Sigilo absoluto.

****************

Matheus, Lucas, João & Associados

Quereis não cair em tentação e irdes para o céu, sem escalas? Serdes livrados para sempre de todo o mal? Eis vossa oportunidade . A Matheus, Lucas, João & Associados pode vos garantir boa vida eterna. Curso rápido em 12 versículos, sem Mestre (mas não tem problemas, eles foram seus discípulos).Com apenas 15 minutos diários, sem sairdes de casa para irdes a igrejas ou cultos, tereis o vosso futuro maior garantido. Não é promessa, não é milagre, é a Verdade que vos oferecemos.

Atendemos também, na nossa loja, a consultas com rezas, encomendas de corpo a domicílio (na última hora o resultado não é garantido, porém pagando-se taxa de urgência...).Vendemos hóstias normais e sagradas, água benta geladinha, agora na embalagem litro, santinhos, imagens, tudo de primeira!

Que tal um pulo a Matheus, Lucas, João & Associados, a casa da vossa salvação definitiva? Não jogueis fora este papel. Um dia precisareis e, encomendas de última hora... .

Consultem agora sobre nossa nova franquia on-line para serdes nossos mensageiros. Site com domínio próprio .com/ceu

Rua do Céu nº 1 - Paraíso.

*******************

Corrupção a Jato

Em 2 semanas você estará apto a executar os maiores e melhores golpes. Pelo nosso método de corrupção para executivos você não precisa passar anos em estatais nem entrar na política ou no PT para aprender. Método prático, ensinamos tudo.

Comissões, como negociar e como receber; aberturas de contas no exterior; empregar parentes; funcionários fantasmas; golpes na bolsa de valores; como desviar verbas; como sair impune de escândalos; como fazer uma ong para receber verbas do governo, como usar a mídia a seu favor.

Tudo no maior sigilo. Possibilidade de estágio em grande estatal e no Planalto. Seja você também um marajá expert em golpes de colarinho branco e manejo de mensalões!

Escreva hoje mesmo! Só recebemos em dinheiro que não somos trouxas...

*************************************

textos adaptados (atualizados) de textos originalmente publicados no livro Jerumenha (ou a Nova República por outro lado) de Luiz Otávio publicado artesanalmente em 1987