ANEDOTARIO PARA TODOS 101

Numa entrevista de emprego temporário havia uma vaga para operador de telefonia celular e o candidato fala com franqueza:

- Bom. eu preecho todos os requisitos mas tem um detalhe: - Sou surdo.

- Surdo? - Que ótimo. - Você vai para a seção de atendimento ao cliente. no setor de reclamações.

######################

O marido diz: - querida como eu gostaria de estar num lugar onde nunca estive, e também seria maravilhoso fazer algo totalmente novo e que nunca fiz.

A mulher ajudando: - É assim que você aprende comigo amor, vá para a cozinha, onde você nunca esteve, e lave as louças, coisa totalmente nova para voce.

###########################

Dois compadres conversavam quando um pergunta ao outro:

- Compadre, o que é um sujeito idiota?

- Idiota? É aquele que a gente fala, fala e ele não entende; entendeu?

- Não!

#######################

Flagrado enquanto dormia na sala de aula, o menino foi mandado para casa.

Quando a mãe o viu em casa cedo, não gostou e perguntou o motivo.

- Fui mandado para casa porque meu colega de banco estava dormindo e roncando muito.

- Espere ai. – disse a mãe. – porque mandaram você e não ele para casa?

- Como vou saber mãe? - Até eu acordei quando ele começou a roncar.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 01/12/2010
Reeditado em 01/12/2010
Código do texto: T2647658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.