A arte da sedução.

Ajeita o cabelinho, põe o óculos escuro, cof, cof, cof, to chegando, eu sou o cara, pose I'm de hottest. Andando que nem se tivessem cinco sacos de arroz presos no ombro (cambaleando, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá), chega um idiota *que se acha o máximo* (detalhe) vindo na minha direção.

Finjo que nem noto o indíviduo, cruzo os braços, olho séria para o vazio.

-E aí, gata? - As três primeiras palavras vindas para mim. Morri de vontade de rir e mijar nas calças, a pobre pessoa nem se tocava o quanto era RÍDICULA. Ajeitei o cabelo, e olhei para o ser tentando segurar o riso.

-Tá falando comigo? - Pergunto, ao notar que a pessoa tá me secando maliciosamente. O sorriso quase não coube na cara quando eu respondi.

-Claro, gatinha. Você gosta da Shakira? - Perae, um cara ESTÚPIDO DESSES, veio me incomodar (eu estava observando o céu da calçada que ficava exatamente na esquina da rua da minha casa, bem a frente de um bar de onde o abominável ser havia emergido) para me perguntar se eu gostava da Shakira?

Será que ele era um daqueles charlatões que fingem que tem ingressos pro show de uma artista famosa, e na verdade são apenas passagens pra piracicaba. Olhei desconfiada.

Como a loira era a minha DIVA, eu tive que afirmar.

-Gosto. - Respondi, deixando claro o meu ar de duvida.

Ele fez cara de "o tal", apoiou um dos braços encobertos pela jaqueta de couro falsificado e disse:

-Então vamos fazer um Waka-Waka? - Perguntou o ser, balançando o corpo cômicamente. Dessa vez eu não aguentei, era praticamente impossível segurar, comecei a rir feito uma louca, uma criancinha de cinco anos, mas não dava para aguentar...

Lógico, que eu tive que aplicar um dos meus esnobantes foras ;]

HAHÁ '-' bem feito, quem mandou arranjar a cantada mais tosca do século ¬¬

Eis aí, a Arte da Sedução.

Nos tempos mais remotos, arte era a palavra que se referia, a catar um lápis e ficar rabiscando um papel, E SÓ.

But, agora os tempos mudaram. Agora a Arte, é a Arte da Sedução.

A Arte mais incrivelmente rídicula de todas, quer dizer, na minha opinião.

É eu sou #fail nesses assuntos, mesmo, SÉRIO.

Para mim não existe coisa mais sem noção do que você andar com cara de boazudo, na direção de alguém, e fazer uma tentativa de dizer...

"oi, tudo bem? Tava reparando em você, e putz, te achei Lindo, sabe, eu queria muito poder beijar a sua boca e...."

>>>>>>>>

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Meu, nem escrevendo isso fica bom. Ainda mais falando, olhando dentro dos olhos daquela pessoa, na cara dela!!

Como alguém pode ter coragem de fazer isso?

Se depender de mim, chegar em um cara, e dizer todas essas asneiras, acho que vou acabar solteirona , com 27 ou melhor,,29 gatos.

Isso sem falar das cantadas, é claro:

Como é que alguém pode tentar conversar racionalmente, ser amigo, se aproximar, se envolver (o termo que preferir) com alguém que fala coisas desse gênero:

1.Oi, sabe como me chamam? - Não - Telescópio - Por quê? - Vem pra minha cama que vou fazer você ver estrelas!

2.Gatinha, se você você fosse sal, eu beberia os oceanos!

3.Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

4.O sou o Alface, mas para você facim...

5.Curte estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5...

6.Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - tá - eu sou o Power Ranger rosa

7.Você toma banho? - Claro - Então me prove, só acredito vendo...

E aí, que eu te pergunto... Saíria com alguém que usasse essa estratégia na Arte da Sedução ???

O mundo tá fudid#nesses aspectos ultimamente ! *-*

Acho que preferia, nos tempos da minha vó... Pelo menos não correria o risco de alguém chegar com essa... Você é instrumentista?! Então toca uma pra mim, agora!!

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 30/11/2010
Código do texto: T2646451
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.