Flagrantes da vida Real!

1ª-Um dia ,ou melhor num serão estava entretido a navegar na net quando me apeteceu algo,fui á cozinha e não via nada que me seduzi-se o apetite,decidi aquecer uma chaleira que continha um bom chã verde que tinha feito no dia anterior. Enquanto aquecia continuei na sala agarrado ao PC, Ás tantas senti um cheiro leve de queimado;-Ai o chã.... corri á cozinha,a casa estava repleta de fumo,tal foi o tempo que a chaleira ali ficou a ferver nada,já. -Bem,pensei o jeito é abrir tudo para o vento,que soprava nessa noite,desanuviasse o cheiro nauseabundo de queimado que impestava toda casa. No dia seguinte acordei com a estranha sensação de frio e algo tinha esquecido;-A casa estava toda aberta, janelas portas tudo escancarado, parecia que ninguém a habitava.(Aconteceu-me realmente) 2ª-Tinha casado há menos de um ano e não havia ainda comprado esquentador, como habitava a cem metros da casa de meus sogros ia tomar o meu banho em sua casa,coisa que fizemos ,eu e minha esposa,durante uns meses.Numa sexta feira fiz o meu duche fui dormir,no dia seguinte iamos á igreja,e decidi tomar um duche rápido para me sentir mais fresco,como não estava transpirado levei minha roupa exterior já vestida,só troquei minha cueca. A que retirei guardei no bolso de meu casaco afim de deixar em casa. Chegámos á igreja um pouco atrazados,havia dois lugares diponiveis na segunda fila separados por uma velhota ,fomos para lá,e sentamos um de cada lado.Passado uns momentos a minha esposa toca-me no ombro e pede-me um lenço de bolso,estava constipada.Levei a mão ao bolso do casaco e estendi o braço na sua direção,vi o pastor se calar e assumir um ar divertido, e as pessoas atráz fungando de riso.Olhei para minha esposa e ela me diz: - Para que quero tua cueca?(Era uma cueca divertida ás bolinhas que alguém por graça me oferecera) 3ª- Quando me deslocava para trabalhar longe, por hábito levava meu almoço numa lancheira.Um dia essa lancheira foi lavada e decidi colocar os apetrechos em um saco de plástico,marmita, galão de leite quente, fruta etc. Ao sair,antes de fechar a porta grita lá do quarto minha esposa:- Rui leva o lixo pró contentor.Dei meia volta agarrei o saco do lixo a fim de o depositar no contentor que era perto da casa,entrei no carro e lá fui para a obra que era a uns 80 km de distância.Na hora do almoço peguei no saquito para almoçar só que era o saco de lixo que eu tinha levado,ou melhor o saco do almoço é que foi para o lixo. (SÂO CASOS REAIS QUE ME ACONTECERAM)