Amargo regresso

Vinte dias de isolamento e profunda imersão nas lamas monazíticas, e nos ensinamentos do Dalai Lama, tudo para me purificar do Mar de Lama da politicalha tupiniquim, ainda barreado, porém leve e solto, achando que sou livre, volto à superfície pronto para enfrentar o iBOPE do RL, as Forças Armadas do Mau Humor, deixo o Morro do Isolamento e a comunidade dos incrédulos alemães. Tenho sempre que possível acompanhar os traficantes da facção dos satíricos escritores deste morro, e acho que ainda morro disso. Deixo aqui meus lamentos pelas pessoas do Bem das comunidades do Rio, que agora poderão rir como eu rio, um pouco mais livremente, embora ache que a midia mente de forma livre pelos resultados. Chego num momento ainda mais estranho que o da saída, o Papa liberou o preservativo para as prostitutas, ou seja, de uma só canetada oficializou a putaria, bem como reconhece que já temos políticos demais no planeta, portanto, vamos evitar a procriação desse mal. Estou também pranteando o ator Leslie Nielsen em seu ultimo e importante trabalho :- Enxuguem as lágrimas, o comediante subiu (pro andar superior). E como não poderia deixar de ser, encerro este retorno com o pesar de informar que a Penélope Esticadosa, a presidenta danação, além de ressucitar coisas mortas como a CPMF ( o Ca*****Pi***MandiocaFederal) ainda quer se desfazer do AirForce 51 e comprar uma aeronave maior para suas comprinhas no exterior.

Nem eu, nem ninguém merece, quando muito nos merecemos.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 29/11/2010
Código do texto: T2644105
Classificação de conteúdo: seguro