Fazer stand up é uma que parece super fácil

Fazer stand up é uma que parece super fácil, pois assunto é o que não falta. Afinal nesse mundo de meu Deus o que não falta é acontecimentos e pessoas inusitadas, a gente ver de tudo. Não é verdade?... Não, não é verdade! Eu por exemplo nunca vir um disco voador, e nem uma cabra voando, nem anão fazendo 69, e nem suruba de anões, apesar de ter ma curiosidade enorme de ver uma suruba entre anões deve ser algo bizarro.

Agora um assunto bom de falar em stand up é sobre bicinhas, ate peço desculpa se tem alguma bichinha aqui, alguém que goste cagar pra dentro, ou que tire a camisinha peidando, mas esse é o tema que e vou abordar.

Por quer quando se fala em bichinha o povo sorri, é aquela coisa “pimenta no cu dos outros, é refresco”, e pra não ficar uma coisa muito imoral também não vou usar mais usar a palavra cu, vou me referi ao mesmo pelo nome “cavidade anal”, e se alguém aqui não entender a piada por que eu substituir a palavra, ai e só lamento, vá tomar na cavidade anal.

Confesso que não sou uma pessoa preconceituosa, ate tenho muitos amigos que são adeptos a essa maneira um pouco dolorosa de massagear a próstata. E se tem alguma loira que não entendeu o que eu quis dizer com “massagear a próstata”, é o mesmo que levar vara na cavidade anal.

E quando falo em bichinhas me lembro logo de uma amiga que eu tenho, a Mary Moore, é uma travesti velha doente, que jura que é uma mulher, mas se parece mesmo é com uma besta fera, eu ate diria que ela é o cosmo Jamaica de saia, daí vocês imaginam a beleza da figura.

Batendo papo com essa travesti minha amiga eu percebi o quanto que bicha é inteligente, ela são muito criativas. Ate acho que se elas usassem mais a cabeça ao invés de usar o rabo poderia ganhar muito dinheiro. O que seria muito bom, pós dificilmente alguém come uma bicha pobre.

Ainda falando na Mary minha amiga travesti, ela é daquelas que se ficar de quatro pra receber algumas bombadas na cavidade anal, o corajoso que te ver bombando termina o serviço e ela passa mais três horas rezando, a espera de um milagre, pra conseguir levantar, pois as pernas não ajudam.

Essa travesti é daquelas viciadas em homem, ela fala sempre mesmo quando tiver velhinha, coisa que ela já é e não quer assumir. Se aparecer um homem e ela não de conta mais de dar, ela pede ao menos pra colocar a mão, que é pra fica cheirando. Isso é que e chamo de vicio.

E isto não deixa de ser algo inusitado, por quer já vir gente viciada em cocaína, crack, viciada em cheirar cola, mais viciada em cheiro de saco é a primeira vez.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 28/11/2010
Código do texto: T2642640
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.