ANEDOTÁRIO PARA TODOS 100

Em uma igreja do interior, um jovem começou a orar a Deus para que lhe desse vitória. A igrejinha estava em mês de oração e ele orava com todo fervor.

- Senhor, preciso de Vitória.

E ele orava alto, com fervor, de modo que todos ouviam o seu clamor.

Passado um tempo, um amigo percebeu que ele não orava mais por Vitória. Ficou alegre e o procurou para saber da benção recebida.

- Irmão, vejo que você não ora mais como antes, suplicando por Vitoria, conte a benção que você recebeu.

- Nenhuma Irmão, nenhuma. A Vitória acabou se casando com outro.

##########################

- Porque você chega atrasado todo dia? – pergunta a professora ao aluno.

- Porque toda vez que eu me aproximo da escola, vejo uma placa: Devagar, Escola.

###############################

Um casal de idosos recebe alguns amigos para o almoço. Os homens conversavam na sala enquanto as mulheres preparavam a comida.

- Ontem á noite saimos para jantar num novo restaurante e foi ótimo. – diz o idoso.

- É mesmo? E qual o nome do restaurante? – pergunta o convidado.

O idoso ao invés de responder enrugou a testa, concentrando e perguntou ao amigo:

- Como se chama aquela flor vermelha que a gente dá para queme se ama?

- O cravo?

- Não, não.

- A papoula?

- Naaão! Você sabe aquela vermelha e tem espinhos.

- Você quer dizer a rosa?

- Sim, isso mesmo! Obrigado.

Então vira-se para a cozinha onde estava a esposa e grita alto:

- Rosa, ei, Rosa, como é mesmo o nome do restaurante que a gente foi ontem?

@@@@@@

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 28/11/2010
Código do texto: T2642291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.