P,ra quem gosta de piada!

Certo compadre nunca saira de sua aldeia,um dia decide visitar a cidade.Como era a primeira vez que se via em tal austicios decidiu não dar bandeira, e assim, ao chegar a hora de almoçar esperou na porta do restaurante a entrada de alguém afim de fazer tudo direitinho igual a quem habitualmente usa.Entrou um cavalheiro enfatiado,e o compadre logo o segiu,escolheu uma mesa e sentou,o compadre sentou ao lado no intuito de pedir igual,visto não saber se como pedir.O garçon dirige-se ao que primeiro se sentou e recebe o pedido:-Uma sopa entaladinha,s.f.f.-o compadre ao lado-P,ra mim também s.f.f.,bem,e lá comeram a sopinha,de seguida o cavalheiro pede um bife mal passado com uma salada,e o compadre-P,ra mim também s.f.f..O outro senhor não gostando do enédito decide deambular no pedido para atrapalhar o aldeão,pediu algo fora de lista e logo...,-P,ra mim também s.f.f.. Até que por fim já meio aborrecido sem saber como ultrajar o tal pendura chama o garçon,-Por favor me traga um engraxador.Em lisboa é hábito engraxar sapato sentado á mesa,vai o gaiteiro do compadre,-traga-me um p,ra mim também s.f.f.,ao que o empregado corrige,-Bem o engraxador que trago para este senhor serve para si também.-Nã,nã,esse senhor come o dele e eu como o meu.