ESSA É SUA HISTÓRIA...

Se buscares no passado uma saída para seus problemas, só encontrarás dilemas...

Reflita: O incerto para o certo não se resolve no presente, mas esteja ciente de que o futuro pode ser traçado, com laço e muito embaraço.Não aceitar rever os defeitos e desacertos é saber que para tudo há um jeito de se desculpar para não mudar, basta somente deixar de aceitar as mudanças com muita intemperança. Olhe por um momento nos olhos de uma criança faminta e veja que não há mais esperança...

Volte ao passado: Lembra-se quando você era adolescente, tinha em mente crescer, enriquecer, vencer os desafios sem importar-se com os desatinos. Ter um bom emprego, ajudar a família, ser reconhecido nesta vida... Tão sofrida!

Hoje você é adulto,Um desafortunado, mal amado, desavergonhado, biscateiro, trambiqueiro e um corno feliz, como sempre quis! Considerado pelos entes queridos e amigos como o “bicão”, aquele que todo domingão bate o cartão na casa do amigão pra filar um macarrão.Cara de pau, senta na cabeceira da mesa como se fosse realeza.Come, bebe, se farta e depois sai pela culatra. Muitos dos seus sonhos não foram realizados, porque você é um fracassado e alienado; culpa deste mundo globalizado! Ainda que seu décimo terceiro já esteja comprometido, a fatura do cartão de crédito vencida, sua poupança falida e seu cheque descompensado e muito carimbado.... Não desanime! Sempre tem uma loja que vende sem consultar o SPC... Sempre tem um idiota pra acreditar que você mudou se regenerou e irá quitar sua dívida em vida!

Uma dica: Neste Natal, se não tiver grana pra comprar o peru, troque pelo urubu, o tamanho é o mesmo! Use muito tempero, ninguém vai sentir o cheiro...Só tome cuidado com o Ibama para não te levar em cana! Mesmo sendo uma ave fedida, ela esta protegida!

Em sumo do suma, nem tudo tem uma causa, e para cada causa não há um efeito, aliás, nada é perfeito! Mas enquanto estamos na terra tudo pode ser desfeito...Á VOCÊ, QUE ESTÁ LENDO ESTE TEXTO E ACHA QUE ELE SE PARECE COM SEU VIZINHO, PARENTE OU ALGUM AMIGO, NÃO SE ESQUEÇA DE OLHAR “PRO”SEU UMBIGO, ESSA CRÔNICA FOI FEITO EXCLUSIVAMENTE PRA VOCÊ!!!

Elen Viana