Estou viva (Mesmo contra a vontade "DELES")!!!
Ai que saudades deste Recanto! Espero poder retornar com a corda toda em breve! Mas enquanto isso, de vez em quando eu venho aqui na casa dos meus pais pra matar a saudade dos meus amigos queridos!
Eu já havia dito que meu PC deu problema e a loja está me enrolando pra trocar. Um Povo mal educado que só vendo. O engraçado é que há três meses, quando eu cheguei lá com os R$ 1500,00 em dinheiro vivo, notinha por notinha, eles foram tão simpáticos, tão solícitos, incrível mesmo! Mas agora tomei um chá de cadeira de duas horas pra conseguir que alguém conversasse comigo! Mas garanto que se eu tivesse dado um cheque sem fundos, eles estariam atrás de mim feito doidos!!!
É sempre assim, Né! Na hora da propaganda, para vender, é tudo muito lindo, a garantia é a correr os anos. Mas quando o negócio não dá certo, eles fingem que não sabem de nada, que não viram nada, que não é com eles (isso me lembra alguém)! Dizem que a propaganda é a alma do negócio, mas se você cai no conto de uma propaganda enganosa, acaba vendendo a alma pro Diabo!
O que me restou foi procurar aquele certo Órgão de Defesa ao Consumidor, mas por lá é um marasmo total. Parece que eles trabalham de graça, tamanha falta de coragem dos “servidores”! Impressionante! Eles têm preguiça até de levantar os olhos na nossa direção! Outro chá de cadeira, e sem açúcar!!! O jeito é morrer na Assistência Técnica e acender uma velinha pra São Expedito, pra tentar receber o ressarcimento depois!! E lá vamos nós!!!