Minhoquinha....
Minhoquinha...
Naquela tarde nefasta...o Príncipe Encantado, sentindo-se solitário, resolveu pedir a Branca de Neve em casamento.
Mostrou a ela o seu "Pênis", e perguntou:
_ Minha linda menina, você sabe o que é isso?
_ Branca de Neve, respondeu:
Sim, seu Príncipe, este é seu maravilhoso pênis.
O Príncipe abaixou a cabeça e saiu...desanimado.
Ainda tentou procurar a Bela Adormecida e fez a ,ela o mesmo pedido...
Mostrou a ela o seu membro e perguntou a ela se sabia o que era aquilo.
A Bela Adormecida respondeu...
_ Sim, adorável Príncipe.Este é seu magnífico pênis.
Mais uma vez decepcionado o Príncipe bate em retirada...Queria uma esposa que fosse pura...
Então dias depois...encontra-se com Chapéuzinho Vermelho....Mostra-lhe o seu "pau", e pergunta você sabe o que é isso?
A Chapéuzinho Vermelho, responde-lhe docemente...
_Isso aí seu Príncipe...é uma minhoquinha...
O Príncipe que já era encantado...ficou ainda mais encantado com a meiguice e pureza da bela Chapéuzinho...
Algum tempo depois ....
O Príncipe casa-se com Chapéuzinho e na noite de núpcias ele tira a roupa e mostra o seu pênis a esposa e fala...
Isso é um pênis minha amada...
A Chapéuzinho...nada encabulada e segura de si responde...
_ Não meu querido Príncipe...
Isso é uma minhoquinha... Pênis...,mas pênis de verdade é o do LOBO MAU.
OBS...Está é uma versão de um humor que vi por esse mundão aí afora.(rrsrsss. vamos rir ...faz bem para o fígado....