Agressão aos jovens na Avenida Paulista.

Estou aqui para falar em nome da Nobreza desta terra de bananas, sobre os casos de agressão contra a classe alta paulistana.

Na última semana, um grupo de inocentes jovens de boa família acabaram se envolvendo em uma briga com alguns pobres malacos na Avenida Paulista. Na ocasião um dos plebeus teria assediado um dos nobres rapazes, que sentiu-se ofendido e então decidiu apenas se auto-defender com a ajuda de sua legião de amigos também de boa família.

O caso ganhou grande repercussão na mídia e entre a população, e os meninos foram acusados de homofobia e agressão por motivo torpe... Ora, pois aqui no Brazil estamos vivendo um momento sem precedentes, onde instalou-se uma mania de demonizar a classe alta deste país. O que é inaceitável!

Segundo o advogado de defesa de um dos jovens acusado injustamente de agressão, o seu cliente se encontrava gravemente ferido, o que demonstra a violência causada pela tal “vítima”. Afinal, se mesmo contra 5 jovens, o pobretão conseguiu ferí-los gravemente, imaginem se fossem apenas 3 ou 4 jovens tentando se defender contra o malaco abusado?

Agora, toda a população menos esclarecida está se achando no direito de ficar revoltada pela atitude dos honrosos jovens, que só queriam defender sua dignidade. Ora, eles são apenas meninos de 16,17 anos, que ainda não tem noção do mundo em que vivem. Não podemos condená-los como criminosos, pois eles são apenas garotinhos ingênuos, que muitas vezes pensam estar fazendo o bem para a sociedade, ao higienizar as ruas desse tipinho de classe baixa afeminada. Por isso mesmo eu sempre aconselho meu filho Victor, que ainda é um pequeno bebê, fez 19 anos recentemente, a jamais sujar a mão com a plebe. Sempre digo que caso ele sentir-se incomodado com a presença fétida desses miseráveis, que em vez de se sujar por tão pouco, mande um de nossos seguranças especialistas em Krav Magá agir.

Infelizmente, a cada dia que se passa, vejo cada vez mais uma onda de populismo exacerbado tomar conta da população do Brazil. A todo o momento a mídia e os miseráveis tentam sujar a imagem dos ricos, como se fôssemos demônios. É só lembrar o caso do pobre Senador Sarney, que vive sendo alvo de calúnias, sendo que ele não passa de um senhor de nobreza intocada, com convicções muito fortes à respeito da corja que dominou esta província portuguesa.

Se tudo continuar dessa forma, daqui a pouco vão querer prender os ricos por motivos bobos. Ora, será que no futuro não poderei nem ao menos beber uma ou duas tacinhas de Sauvingon Blanc antes de dirigir? Será que não poderei mais nem repreender com sopapos meus empregados insolentes? Será que no futuro, um simples golpe com taco de golf nos mendigos que infectam a praça próxima ao meu condomínio no Alphaville, será motivo de prisão? Do jeito que as coisas andam, coitada de nossa honrosa nobreza...