ENEM assim

A fossa séptica da educação brasileira revelou, de novo, a INÉPcia dos dirigentes. Como sempre, aparece no adjetivo relativo ao órgão acima o conjunto "PT", paira uma dúvida:-

inePTo, corruPTo, incomPeTenTe (ôpa, esse ainda tem um tesão a mais), e eu ficarei aqui como mais um ProTesTanTe ( mais Tês)?? ENEM assim conseguiremos ver um horizonte melhor. Essa tentativa populista de acenar aos menos favorecidos com uma "provinha" para garantir o acesso aos cursos superiores é na verdade uma mina de dinheiro para empresas "bocas de porco" ganharem muito achando que qualquer portinha com uma impressora manual, funcionários mal remunerados, instalações de quinta categoria, podem organizar, imprimir, aplicar e corrigir concurso de tal envergadura.

Eu sei disso, tenho mais de 20 anos de experiencia em concursos.

Já disse anteriormente, o acesso à educação de qualidade continuará apenas para os que puderem pagar por ele, do maternal ao doutorado. O pobre continuará refém de escolas até de lata, professores mal pagos, sem condições ou vontade de aperfeiçoamento, sem proteção quanto ao desrespeito de alunos e pais sem EDUCAÇÃO (esta é aquela que se traz de berço), fingindo repassar conceitos , alguns até já ultrapassados, sem condições de preparar para a explosão tecnológica, que acontece a cada momento. PronTo. (ops, tái o pt de novo)

neanderthal
Enviado por neanderthal em 09/11/2010
Código do texto: T2605486
Classificação de conteúdo: seguro