Os feios que me desculpem...
Transcrevo abaixo uma historinha passada com minha irmã Góia...
Genteeeeeeeee!!! Estou em choque! Pelamordedeussssssssssssss!
Entrou gritando pela sala e me deu maior susto!
Nossa Cássia! Que homem feio Cássia!
Refería-se a um mancebo que conheceu pela internet e com o qual havia marcado encontro.
Ele me disse que era feio mas não pensei que fosse tanto meu! Não dá prá encarar,aíiiiiiiiiiiiiiii!!!
Ela tava quase chorando e eu rindo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feio,pobre ,sem carro,separado da mulher e ainda quer 1 namorada prá q?
Filhos pequenos,mal tem dinheiro prá 1 coca,quer namorar de q jeito?
Ai meu Deus e queria ficar me beijando e ainda perguntou bem agarradinho comigo, vamos fazer amor sábado? Axa? Olhei prá ele e respondí ,eu não credu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ô tadinho...
E ainda dizem que não tem gente feia,mas claro q tem! Parece o Fred Kruger,ai Cássia,se ele me ligar diz q fui prá Borebí,q nem moro mais aq,tá?
Ah é q quando a gente ama,não acha feio,tudo é lindo,mas vc não o ama Góia,aí q está...
Ah ,vc gamou no Flávio sem conhecer o rosto dele,fez poesias prá ele e vice e versa,mas, tenho certeza q se ele fosse feio assim vc teria sumido do mapa e tinha apagado até as poesias,snif snif...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei não Góia,sei não...
Ai Cássia por favor ,eu não quero nem me lembrar mais disso...
Tá bão então minha irmã,vai dormir vai...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imaginem uma baita loirona de 1 metro e setenta ,olhos verdes,tão bonita...
Aff..............
QUE PRÁ QUEM AMA FEDOR DE BODE É CHEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk