Lindomar, depois do quarto divórcio, engata namoro com a gostosa da cidade de Brechó. Todo mundo sabia que a galinhez de Lindinho, como era conhecido, ia de norte a sul...Não havia uma que não passasse pela sua lábia; mas esta lhe fazia juz!
Gracinha, que achava inteligência, coisa de gente chique, foi pega na armadilha, quando chorosa, iniciou a conversa:

- Sabe o que? Me sinto ultrajada, maltratada, desvalorizada...
- Porque Pitchula? (a todas usava o mesmo apelidinho).
- Ora, não viu como fui arremessada com o pé na bunda que tomei?
Tô até agora pensando onde fui parar...Justo ele, o Girvaldo, que dizia coisas lindas para mim...
- Ah, e eu não sei? Aposto que o dito só queria saber das tuas coxas, peitos e...e...Cabra filho de uma p...!!
- Como sabe disso Lindinho? Puxa! Você sabe tudo!!
- Ora, é fácil! Mulher como você, precisa de homem que lhe respeite, e veja a alma linda que tens...Quem é que vai ficar olhando tua boca, olhos, cabelos, pernas, curvas, pele...E essa sua...sua...? Só mesmo quem vive pensando "naquilo" . Deixa prá lá, o Girvaldo é menino que não cresceu...Não te merece, Gracinha!
- Acredita que ele me disse que meus vestidinhos são só prá provocar a rapaziada?
- Nãããããooo???!
- Verdade! Você acha isso também Lindinho?
- Mas nem reparei...Vestidinho? Que vestidinho? Esse aí?...Que coisa Gracinha; cara estúpido esse Girvado.
- Inda bem que tem amigo que nem você, que enxerga a pessoa que sou, sabe? Meu interior...
[Já com as mãos em seus cabelos...prossegue]
- Pois veja, logo que te vi amei seu rim, seu fígado e pâncreas...E tô louco prá saber como bate teu coração. Na tua casa ou na minha?
- Ah, Lindinho...Cê tá falando sério? Isso foi a coisa mais linda que já ouvi, e olha que tenho surpresa prá ti...Sabia que tenho pedras na vesícula?
- Nãaaaaoo!!! Bora que tô louco prá ver isso...

E durante todo namoro, trocaram raio-X, ultrassons e tomografias.
Se foram felizes?
Na saúde e na doença...Amando-se e respeitando-se!
Mirea
Enviado por Mirea em 02/11/2010
Código do texto: T2592778