'' DESS  BOKADA ''

 
             Dess Bokada e' irmã da Tomo Chichi.

            São filhas do seo Feito Chichi e da dona Feizh Chichi.

             Dess Bokada tambem tem o sobrenome de Chichi.

             Tomo Chichi recebeu este nome quando nasceu. A parteira, ajudadada pela avo' materna, eterna sogra maternal, sogra inchirida!!! metida!!!, assim que retirou a menina bateu na bunda, da menina, nem da avo' e nem dela propria, na bunda da menina que não chorou, passou então a menina para a avo' que fez na hora uma boca 'a boca e sentiu...sentiu cheiro e gosto de xixi e  gritava:- tomo xixi...tomo xixi...e Tomou Chichi assim foi batizada e registrada, e foi a avo' que a salvou, viveu.... e ficou com este nome Tomo Chichi.

               Os pais da Tomo Chichi não queriam que ela tivesse um segundo nome, ficou so' no primeiro, agora Dess não, eles achavam lindo, linda a palavra Bokada e como ela foi a primeira filha teve nome , segundo nome e sobrenome...e cresceu a Dess Bokaca Chichi...tinha uma boca!!!, o povo da rua, do bairro, da cidade que o digam, ela era uma desbocada mesmo, não tinha ossos e nem papas na lingua, seja o que la' isto siginifique...e pior, não levava desaforos para casa não, resolvia na rua mesmo e se não dava tempo de resolver ai sim levava não so' Desa Foros como Mar Manjos para casa....sem vergonha!!!

               E Tomo Chichi tinha vergonha, vergonha do nome dela, da irmã e dos pais e tambem do nome da avo' materna e muito mais dos avo's paternos...a materna tinha o mais estranho dos nomes que todos ja' tinham ouvido e lido....

               Era dona Elastika Stikada, e era uma velha tão danada que vivia se esticando toda e de tanto, tanto se esticar um dia se arrebentou toda, consertaram, emendaram, mas ficou todo cheia de remendos e no's, vivia agora toda dobrada, largada, mole...coitada!!! tinha dores nas costas terriveis por não poder mais se esticar...pobreZinha da dona Elastika Stikada...melhor seria chama'-la agora dona Elastika Encolhida...ate' cordunda tinha agora...que horror!!!

               O nome do avo paterno era Dacor do Chichi, tambem coitado desde que nasceu teve aquela cor amarelada e pior se não tomasse banho...uhhhh!! era aquele cheiro de amoniaco......credo!!! e a avo' paterna chamavam de Tinhah Chichi...nossa, meninas!! dizem que ela tinha que ir fazer toda hora, acreditam? coitada não?...tadinha, vai ver tinha as coisas por la` embaixo soltas....

               E então podem imaginar a vergonha que Tomo Chichi tinha da familia? ela sabia, desde pequena na escola faziam gozacões com ela, com sua irmã e com todos...mas tambem não? sera' que não conseguiam mudar nos documentos estes nomes?...coitados!!! e a molecada azarava com a cara da Tomo Chichi...viviam perguntando se era verdade e se ela não queria provar mais...marvados moleques sem graças...marvados!!! e ela foi crescendo com uma raiva deles que so' vendo!!! apesar que logo aos 13, 14..ela foi deixando isto para tras e passou a gostar do que eles lhe propunham e aceitava e melhor de tudo..gostava!!! e acabou crescendo assim...gostando da coisa...a molecada sabia e aproveitava e pensa que ela ligava? ligava nada...tava nem ai!!!

                Dess Bokada fez dezoito. No mesmo dia comeu biscoito. Dezoito biscoitos para comemorar no jeito. Fizeram fila para a servir. Foi muito bem servida. Todos os biscoiteiros eram bem servidos. Ela adorou e muito gritou. Eles apenas vibraram e grunhiram. Quase todos tiveram dentes quebrados de tanto que gozaram. Tambem!!! pudera!!! apertavam tanto os dentes...so' podiam quebrar mesmo...idiotas!!!..Dess Bokada na caminhada dos biscoitos pela vida toda continuou, nunca parou, so' quando morreu, mesmo assim sua ultima vontade foi ser enterrada com um biscoito na boca. Foi.Mas teve mais por la', por todos os lugares no caixão tinha biscoitos..Danada!!!

              E Tomo Chichi tambem fez dezoito e sua irmã logo tratou de 'a ela ensinar o negocio do biscoito...Tomo gostou dos biscoitos que tomou...cada um!!! maior do que o outro e ela sempre no negocio do biscoito, prosperou, rica ficou e agora sim poderia comer quantos biscoitos lhe apetecesse..e como comia, não so' comia como lambia, cheira e molhava no cafe' com leite, alias era chegada num cafe' com leite que so' vendo viu?..cafe` com leite era com ela mesmo...adorava!!

              E quando Dess Bokada morreu uma fortuna ela deixou, ficou tudo para Tomo Chichi que quando morreu tambem uma fortuna maior ainda deixou para sua unica filha e herdeira...a linda, a deslumbrante, a unica e maravilhosa....
Helastika Stika Chichi...fenomenal!!!..esta sim era digna do nome que tinha...encolhimento não era com ela, estikava ate' pingo d'agua...se estikava, tinha jeito para estikar as coisas a danada....sabidaaaaaa!!!!...estikadeiraaaa!!

                             (((((((((((((((((       )))))))))))))))) 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/10/2010
Código do texto: T2584136
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.