ANEDOTARIO PARA TODOS 95

O guarda rodoviário para o carro e diz ao motorista que estava em alta velocidade.

- Muito bem. apressadinho! você cometeu uma infração e será multado por isso.

- Não brinca seu guarda, assim você me estraga o fim de semana.

Diz o guarda.

- Fique tranqulio quanto a isso, a multa será a partir de segunda feira.

#########################

A mulher vai buscar o resultado de uns exames que o marido fez no hospital e a médica alerta:

- Seu marido está com cirrose, gastrite, tuberculose, pneumonia... A senhora não acha que ele está bebendo de mais?

- Ah, nem me fale, doutora! Aquele homem só pensa em beber, beber, beber! A vida dele é só bebida, passa dias com os amigos no bar.

- Mas isso tem solução! Sabia que meu ex-marido era igualzinho?

- Não me diga...

- Digo sim! Ele tinha um teor altíssimo de álcool no sangue! Mas eu descobri que o maior problema dele era a falta de fósforo

- Que interessante a senhora usou vitaminas para curá-lo?

- Não! A única coisa que eu fiz foi riscar um fósforo perto dele!

#########################

Durante o intervalo do pregão da bolsa, dois investidores conversam.

- E a saúde, como vai? - pergunta o primeiro.

- Mais ou menos! Fiz alguns exames, está tudo bem, exceto pelo meu colesterol que subiu muito!

- Subiu? Nooossa!! Então vende!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 28/10/2010
Código do texto: T2583975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.