PIADA PARA DESCONTRAIR
Na cidade do interior de São Paulo, uma cidade pequena, cerca de 8000 habitantes, veio residir um português, fresquinho chegado de Lisboa, comprou uma casinha, mobilio por dentro... O vizinho, Quirino, um "gay" assumido, passou a lingua sobre os lábios, e disse para si próprio, que portugues gostoso.
mas o pior é que o portuga tem fama de bravo, anda com um facão na cintura, e só olha no olho...
Quirino fez uma aposta, querem ver se eu não dou para este portuga, os amigos disseram voce vai levar é uma surra...
então Quirino fez assim, tocou a campainha na casa do portuga, e disse, novo vizinho, como é de costume nesta pacata cidade, convidarmos os novos vizinhos, lhe convido para jantar em minha humilde casa, amanha voce pode ir...o luso, bom se é costume da cidade, estarei as 17hs em sua casa.
no dia seguinte, já na casa de quirino, assentado numa poltrona, o luso degustava uma taça de um bom vinho, antes do jantar... veio o jantar, e o luso se vangloriou, que bacalhau... como sabias que gosto tanto... o quirino disse tem mais... após, o jantar vamos ver um filme, e assim o fez, lá pelas tantas da madrugada, o luso disse, bom vou me embora, esta tarde, e o quirino, não, ainda resta o melhor do jantar, e o que é, perguntou o portuga... Você terá que me comer... A isso não, depois de um bom vinho, um otimo jantar, um bom filme de faroeste... quem tem que dar a bunda aqui sou eu... finalizou o portuga
rsssssssssssssssssss
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Tirando o Caipira
O Paulista, chegando em um sítio no interior de São Paulo, foi diretamente ao chiqueiro, onde viu um Caipira cuidando da criação. Imediatamente pensou:
"Vou tirar este Caipira", quando perguntou:
-Ô Caipira... Como se chama aquele porco fedorento, gordo, lá no cantinho?
O Caipira respondeu:
- Aquele lá se chama "Ocê"...
O Paulista, morrendo de raiva, sem resposta pronta pelo Caipira te-lo chamado de Porco, foi para o hotel, onde teve uma brilhante idéia e retornou para o Chiqueiro, onde disse:
- Ô Caipira, se aquele Porco chama "Ocê", aquela outra coisa medonha e fedorenta é a "Mãe do "Ocê"?
O Caipira responde:
- Não Sinhõ, aquele alí é o "Pai do Ocê", a "Mãe do Ocê" nois cumemo onte!!!
rssssssssssssssssss