A SUPER BOLINHA DA VEZ!

Alguém duvida que estamos no país dos SUPERs?

Podem observar.

Tudo por aqui é super, PRINCIPALMENTE depois da super era super-democrática!

Super ideias,super-candidatos, super- campanhas, super-mentiras, super-manipulações, super estatísticas, super- prévias, super-projetos, super- discursos, super -vitórias, super -conchavos, super-corrupção via super- dutos, super-esperança, enfim, o super país, dos super- "plásticos" que injetam super- botox, em tudo!

No que tange aos resultados, então, super-pacotes!, os tais dos super-PACs: super- educação, super-segurança, super-habitação, super-mínimo (vejam que interessante esta antítese!), super-bolsas, super cultura, (ops, e não é que temos até um super filme duma super -história a concorrer ao super- Oscar?!), e mais recentemente há também uma super-saúde que resiste às todas super epidemias temporonas...aliás, para uma super saúde nada mais "UP do que uma "super-bactéria", a infecção super moda por aqui...

E claro, para competir com o "Super Homem" lá de cima, pensam que não somos competitivos á super- altura? Temos também o "Super- Cara"! Querem mais?

Somos também super!- nas super- caras- de -pau!

E para os candidatos das "super- cabeças!", recentemente uma super- agressão, com a tal da super- bolinha!

Pilm plim! Que ricocheteou numa super- mira!

E depois, uma super ideia! Dizem que houve (será que foi mesmo?) uma super- encenação!-para o super- momento da eleição!

Diagnóstico só para um super- especialista ...

Que logo pediu uma super- tomografia!

Cuidado!

Vai que tomografem a super -realidade dos super- pensamentos e das super intenções políticas!- realidade que realmente poderia ser bem menos super!

Poderemos ter mais uma super-decepção.

Eu queria mesmo é uma super- paciência porque...ando mesmo é de saco super- cheio de esperança super vazia...

E me desculpem este meu super- desabafo.