Significado do nome Solano

-Origem do Nome Solano

Qual a origem do nome Solano: LATIM

Significado de Solano

Qual o significado do nome Solano: O VENTO DO LEVANTE.

Significado e origem do nome solano - Analise da Primeira Letra do Nome: S

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

========================================

                        E não e' que ' mesmo !!!! incrivel não?


                        E que mulher consegue resistir ao Solano Gaucho, agora do Araguaia?

                        E que mulher não o deseja e com ele não quer se deitar?

                        E que mulher com ele não sonha pelos campos galopar montada na sua garupa, cabelos soltos ao vento sem saber aonde '' ele ''  vai  '' a  '' levar ?

                        E que mulher com ele no rio não gostaria de se banhar?...mas nua em pelo e não feito modelo de passarela e da televisão, cheia de roupas e ele com jeans no '' pelo ''.....ridiculo!!!....cena mais descabida e fora do contexto..melhor seria não terem ali colocado tal cena....mostram a natureza tão linda, e que por natureza pede '' pelo com pelo ''?...

                        Pudores? em pleno seculo XXI ?....mas em 1500 ca' moravam habitantes inteligentes que em nu' em pelo viviam...ora esta !!! e 510 anos depois se cobrem no Araguaia do que?.....que pena!!!...o que o dinheiro não fez e faz para gente de falsa moral...que pena!!!...falsa moral mesmo !!!

                        Não que eu seja adepta do nudismo total e frontal...seria uma afronta de minha parte, mas tem nudez que cabe e deve ser vista...aquela cena do banho no rio lindo e de nome mais lindo ainda...Araguaia...pede nudez em pelo, se pede, e como pede...não precisavam mostrar, apenas insinuar...truques, sabe como ne'? num e`?....ficaria t'ao linda a cena, romantica, suave....foi linda, apenas que ficou muito `` coberta ``...ficou sim !!!.....que indio e india se banhariam com uma pena apenas que fosse ??

                         E agora a linda viuvinha fica fazendo '' macumba'' ?..quer matar? acabar com aquele que ama?....credo!!! assim e' a vida tambem...a arte imitando a vida que imita a arte....cruz credo!!!......se dispa viuva fresca e saia para a vida, vale a pena 'as vezes se despir...se despudorar um pouco...vale a pena!!!

                         Ainda mais se tratando de um ''  SOLANO '' daquele...se vale!!!

                         Solanão!!....danado de lindo Solano dos  '' baos ''...e põe bão nisto!!

                                                      (((((((((((((( ******* )))))))))))))
               

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2571441
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.