FILOSOFIA DE QUINTA

                                            DULCE VITAE


 


Donos da verdade são irmãos gêmeos da arrogância e exilados da autocrítica.

Donnets veritatis fratellius gemellit  arrogattuts et parentc piu piu lontanus delli autocriticium!



O tempo que os fofoqueiros de plantão perdem em bisbilhotar a vida alheia poderia render leituras de bibliotecas inteiras! Para os mais concretos, várias construções delas!

Tempius fofochellots perduttis bisbigliotterius vitae stranius potettelles rendacts leggerium bibibliotecatius interattic! Per concrets magarius construtor deglit!



Não insisto em falar com quem não está disposto a ouvir, mas durante muito tempo gastei todo meu latim! Digo, inventei todo meu latim!

No insistetters concchius no dispuoterius ascoltat, magari piu piu tempius rovinardis fiat latinus! Dic, imagginarium tuttcs miat!



Humor é o sorriso da mais profunda seriedade!
 
Umorius est sorriseum dellis profundit serietelles!










(*) IMAGEM: Google


 http://www.dolcevita.prosaeverso.net


Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 21/10/2010
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T2569761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.