KUASIMODO.....


                            '' K K K K ...kuantos.... KsKs Ks Ks "

            KASAMENTO.....

            KASAR?...KEM KER?
            
            KUANTO KUSTA KASAR??

            KUSTA KARO??

            Karla Kamikaze keria kasar kom Kustodio Kirino.

            Kustodio Kirino keria kasar kom Karla Kamikaze, klaro!!...

            Karla Kamikaze kozinhava kom kapricho..kibom kela kozinhava kibes, kibebes, kozidos kom kaldeirões koloridos, kosturava kasacos, kamisas, kuecas, kalças, kaçava kutias,kamelos, kapivaras, kangambas.....

           Kaiporas Karla Kamikaze kaçavanão, kemedão Karla kapranoisentia!!!

            Kachorro kaça Kaiporas? Kaça komgosto!!!

            Ke kachorrada ke Karla keriater....

            Kasando Karla / Kustodio...ker kasar komigo Karla? 

            Kuanto kustaria kasar ?

            Kom kinzemil kasamos  Karla Kamikaze? 

            Kom kuase kuatorze kasamos Kustodio Kirino, kakarejava Karla Kamikaze...

            Kuatorze?...kibom!!!...kuanto ki ''konomizamos ''?

            Kuase kemilpilas...
  
             Kustodio Kirino keria  konhecer kuantos konvidados ke  Karla Kamikaze konvidaria...Karla konvidou kinhentos konvidados, keria konvidar kinzemil, kade $$$$$???

             Kem kasa ker kasa...klaro!!

             Karla Kamikaze,  Kustodio Kirino, keriam..konstruiram 

             Kasa kom kinze kuartos, kuartos kom kolunas korintianas...kruzes!!!   kredo!!! ..ke kaZona!!!....karaio!!!

             Kifesta kifoi...kasamento krikas ...kemfoi kediz komofoi...kiluxo...komidas , kitutes, koisas koloridas...kptz krilo...kuanta konfusão!!!....kakakakaka!!!!

            Kolicas? ki koisa ki kolicasãonão? kolicadoidoinão?

            Kom kavalos, karroça kor krepe, Karla Kamikaze , Kustodio Kirino, kavalgaram , kaminharam, keriam kolocar a lua de mel em dia..kekariokeninguemdeixava!!!! kakaka!!

            Ke koisa!!!...kuanta koisa, koisas!!!

                                (((((((((((((      )))))))))))))      


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/10/2010
Reeditado em 20/10/2010
Código do texto: T2566603
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.