VELHINHOS DANÇARINOS


             Ontem eu tinha vinte...hoje eu tenho quarenta e cinco

             Vinte...palavra pequena

              Quarenta e cinco...palavrão não?

              E olhando a foto acima eu fico pensando quanta distancia, quanto tempo separam as duas imagens...a real, velha e capenga...a sombra jovem e ativa..e assim e' a vida, ontem passou rapido para hoje e amanha vai chegar mais rapido ainda...

               Porisso eu dançei , dançei bastante...qui dilicia !!!

               E não so' dançei nos bailes da vida não, dançei tambem na vida para poder sobreviver...se dançei !!!

               E sempre que me diziam:- aproveita a vida

               Eu perguntava:- e como e' aproveitar a vida

               E cada um me dava uma resposta diferente , cada um tem um visão da vida diferente...o que e' doce para uns e' amargo para outros..então eu aproveitava a vida , e aproveito ainda, do meu jeito...cada um sabe de si, do seu jeito proprio de viver a vida...claro que tem algumas regras imutaveis, a serem seguidas, mas a maioria delas cada um faz a sua...eu tenho a minha, respeito a dos outros e gosto e aprecio que respeitem a minha...eu vou dançando na vida e nos bailes da vida, e melhor de tudo isto...namorando!!!

                Quer melhor coisa do que estar amando e namorando?...coisa loca!!!

                 Olhe a foto de novo...suba la' e fique olhando por uns segundos, feche os olhos e pense como foi sua vida, como esta' sendo e como sera' amanhã...

                  Sera' que a vida ja' fez voce dançar nas valsas da vida?, ou sera' que voce dança gostoso nas voltas que a vida da'?....imaginem os dois velhinhos la` da foto se eles não tivessem dançado?...agora e' que não mais iriam poder dançar, não e' mesmo?

                   Porisso, dançemos enquanto podemos...

                   Imaginem a palavra podemos escrita com '' ph ''?

                   Seria otimo não seria?

                   Então, a vida e' do mesmo jeito...com '' ph ''sabia?

                              (((((((((((((((((       ))))))))))))))))

            


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/10/2010
Código do texto: T2565106
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.