a foto / desenho ai acima nada tem a ver com o texto..e' que estou  '' fula '' com  mais '' um '' que quero fazer o mesmo que o chefe ai acima....''picar '' bem picadinho...grrrrr!!!

                            

                             '' ALAZÃO E GARANHÃO ''

              São irmãos. Gemeos. Que lindo que os dois são.

              São jovens, estão nos vinte e um.Maiores de idade portanto e donos de seus narizes.Juntos sempre estão.Não se largam.Como calça e cueca são.Eleitores. Ninguem sabem em quem vão votar. Fazem disto um segredo bem guardado.Mas tambem o que isto importa na nossa historia?? Nada. Nada mesmo. Foi so' para espaço preencher.Falta para a escritora inspiração. Para eles não.São mais do que inspirados.São, os dois, alem de tudo que são, ainda mais agora, tarados...Coitados!!! que e' duro ser tarado, se e'..tarado sofre tanto!!! e tarada então?? mais ainda sofrem as taradas, se sofrem, num ve eu???


                POTRANCA E CRIOULA.

                São irmãs.Gemeas. Que lindas que as duas são.

                São jovens, estão nos vinte e um. Maiores de idade portanto , mas não são donas de seus narizes não, mulher nunca e' dona do seu nariz, coitadas de nos mulheres se bobearmos nem narizes mais teremos, que se dira' do resto então ahnn??..As duas não se largam. Como calcinha e xaninha. Eleitoras. Todo mundo sabem em quem elas vão votar.Não fazem disto um segredo. E mulher sabe la' guardar segredo? Ve la`!!  E tambem para que guardar segredo num e'? Quem não quer ver seu segredo esparramado por ai que não os conte para nos mulheres, ora esta, onde ja' se viu, num e'?E alem do mais, segredo contado segredo esparramado, mesmo sabendo assim ainda contam, e mais ainda para mulheres?? credo em cruz!!! que horror!!! Eu não conto não, fico calaaadaaa, mas escrever eu escrevo e leia quem quiser ler e for alfabetizado.

      
                      Alazão e Garanhão sairam para passear e farrear, estavam a fim de '' ficar '', e a fim de '' ficarem '' tambem estavam  a Potranca  e Crioula...duas doidas, loucas de pedras, safadas e taradas...E ja' viram Potranca louca tarada? e Crioula?...sai de baixo...uauauau!!!

                      Alazão e Garanhão não, eram bons rapazes, apenas tarados, mas eram bons meninos, bons filhos, mas não deixavam nunca de tarados serem, e em uma louca balada na cidade baixa, que na cidade alta moravam o dois, foram justamente parar na Boate Olho da Cara que ficava na parte mais baixa do predio alto da parte mais baixa da cidade baixa...que baixaria que era por la' !!!

                      Potranca e Crioula que na cidade baixa moravam e bem em baixo mesmo, na parte funda da cidade moravam as duas, e nunca tinham ido para a parte alta da cidade alta, tambem resolveram, como sempre faziam, todo dia e toda noite, noite e dia na boate iam e por la' se divertiam...

                      Alazão foi o primeiro a ver as duas e em Potranca se ligou e Crioula ao ver Garanhão na hora por ele se apaixonou....ficaram juntos aquela noite.

                      De madrugada da boate sairam, foram longe da cidade, os quatro no carro de Alazão e Potranca ao seu lado, no banco de tras Crioula ja' lambia seu Garanhão...dilicia!!!

                     O pasto era lindo, o gramado verde e bem cuidado e foram ali que eles o dia inteiro ficaram, se sentiam em casa os quatro...Alazão e Potranca, Crioula e seu Garanhão...tinha por ali agua 'a vontade e sombra, muita sombra e a brisa leve e fresca soprava...eles, os quatro bufavam, arfavam, gemiam, relinchavam ate' como se verdadeiros '' equus' fossem...e assim se comportavam...equinos eram agora, quem de longe olhasse o contrario não diria...são homens e mulheres? ou sao cavalos e eguas no cio?...preferivel a ultima hipotese.

                       E a noite chegou, venus, a primeira estrela a aparecer, o ceu iluminou, outras estrelas no firmamento surgiam e a lua cheia bateu em cheio nas quatro '' caras de cavalos '' que eles agora tinham...e a lua cheia cobriu com seu manto tudo na terra e Alazão e Garanhao com seus corpos grandes e enormes suas femeas agora cobriam...que lindos!!!...e apos a cobertura deles Potranca e Crioula agora ja' cobertas e bem quentinhas no pasto verde galopavam...sem fim e ate' pareciam que ali mesmo ja' relinchavam....taradas!!!

                        E quando outro dia amanheceu os quatro para casa deles foram embora, moravam la' no alto da cidade alta em um predio bem alto, subiram, elas não gostaram, desceram e na cidade baixa, bem la' em baixo no meio da baixaria foram morar, os quatro adoraram....sabiam do que queriam...onde moravam era perto do pasto verde onde a lua cheia fazia morada...

                         E foi ali que nasceu AlazãoZinho e Potranquinha e tambem GaranhãoZinha e Crioulinho..este ultimo ainda dando muito que falar por la'...era preto inteirinho e ninguem naquela familia era assim...negritim!!!..tinham duvidas, achavam que tinha sido trocado na maternidade...sera'???

                       E foram felizes para sempre...Fim...Fui...

                       Procurar um alazão ou mesmo um garanhão

                       Sera' que vou encontrar???

                       Quem sabe? quem sabera'?

                       Ninguem. Então o negocio e' não desistir.

                       Jamais !!!!! 

                                     ((((((((((((((((      )))))))))))))))


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/10/2010
Código do texto: T2564367
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.