"QUINZENA" À SANTA MARINA, JÁ!

Há exatamente quinze dias do segundo turno das eleições presidenciais, Marina Silva, a candidata verdinha em folha...amarelou.

Por isto estou aqui, para sugerir aos candidatos presidenciáveis , senhora Dilma e Senhor Serra, que façam uma "quinzena" caprichada para a Santa MArina dos verdes perdidos...que amarelou!

Em nome de todos nós brasileiros "pre-ocupados" com pré-eleições.

Quem sabe "verdinha em folha" ainda haja o milagre de alguma transferência de votos coloridos, ou para um ou para outro lado.

Eu, se tivesse concorrendo ao grande cargo, já teria mesmo , bem antes, tratado de fazer uma novena da hora, isso sim! Seria mais providencial. Bobearam na reza, acho mesmo que a desvalorizaram e rezaram para a santa errada!

Agora não há mais tempo.

Talvez a Santa Marina aceite uma quinzena mesmo! Quem sabe?

Já está de bom tamanho quando o assunto é final de campanha política.Tudo tem que ser bem rapidinho que é para o milagre não amadurecer...e cair de maduro. Afinal, tudo sempre é lucro, podem apostar!

Se bem que eu acho melhor não misturar religião com política! Como não se mistura água com óleo. Coisa incrível essa...

Vejam que até a Santa Aparecida viajou para o Chile...eita que fazem de tudo para o bem de todos nós, brasileiros de fé!

Só faltava alguém dizer que o milagre lá do Atacama é nosso!

Mas...e alguém duvidaria que o amarelamento da Santa Marina não seria a melhor postura para o momento?

Eu apostaria que sim.

Não podemos esquecer que, embora a Santa seja nova, é um milagre em "POLÍTICA", o que quer dizer que nada é tão "novo" assim...

Entenderam?

Bem, mesmo assim, eu já comecei a rezar para a Santa Nova.

E aqui quero espalhar A CORRENTE: quinzena para a Santa Marina, já!

Por favor, repassem essa minha desesperada tentativa. Vai que dá certo...e seremos, novamente, um país verdinho em folha.

Já que ninguém conseguiu o milagre de salvar a Amazônia, ao menos, tentemos salvar uma das cores da nossa tão castigada Bandeira.

Vermelha de susto e de vergonha com tantos milagres que não deram certo. Culpa dos santos do pau-oco! São tantos...

Que a "Santa Marina dos verdes perdidos" nos proteja dos cupins dos "caras- de- pau", ao menos.

Amém.