'' FOBIAS ''

            E quem não tem?...eu ''achava'' que nao tinha...coitada de mimZinha!!! eu tenho..e tenho medo sim, muito , mas muito mesmo, e ao ''fussar'' na internet, quem mandou tambem ne'? bem feito para mim...eu mereço..fui indo de A a Z e que horror!!! credo gente!!! quantas fobias, quantas doenças eXquisitas não?....e vejam logo a primeira ai abaixo..eu heim?

   
                 Retifobia......medo de ter rugas
                                         
                                        e não e' para se ter, temer esta coisa?..que horror!!! rugas..pe's de galinhas...ai qui odiu!!!

                 Alektofobia...medo de galinhas

                                         tenho, tenho mesmo...aves...uiiiiii, voadoras, escandalosas, gritadeiras, gritonas galinhas, correm atras da gente...''atissam'' os galos em cima da gente, danadas!!! e so' por que? porque tem aqueles ''pintinhos''lindinhos amarelinhos? e tem por maridos aqueles ''galos'' lindissimos? metidas!!! inchiridas galinhas!! odeio elas...se odeio...como todas ensopadas, assadas, fritas...cuzidas...sou marvada mesmo...sou mesmo!!!

                 Androfobia...medo de homens

                                         comequie'???....medo de quem? de que? deles?....magina!!! esta eu não tenho não...to fora!!!

                
                 Anatidaefobia...medo de ser observado por patos

                                              Patos???..ainda se fosse por ''lobos' va' la'...patos? deve ser terrivel esta doença não?

                 Anuptafobia....medo de ficar solteira

                                            kakakakakaka...antes de ter certeza de que ficaria solteira então com certeza eu tive esta fobia, esta doença...agora que tenho a certeza que ficarei...adeus fobia boba...boba porque e' tão bão ser solteira...kakakakaka

                 Autofobia.....medo de si mesmo....

                                         comequipode?....ter medo de si mesmo? e de outros não tem? so' de si mesmo?...huuuuuu estranho não?....como se pode viver assim? tendo medo de si mesmo...aiiii tenho que ver isto melhor, pesquiZar melhor isto..se tenho!!

       
                  Catoptofobia..medo de espelhos....

                                             que horror!!!...magina? ter medo de espelhos?..bom, quando se e' jovem bonita e linda quem tem? num e'?...agora vai ficando mais velha vai...e quem resiste , disfarça, disfarça, mas quando passa em frente de um ...hummm e' aquela olhada disfarçada...e credoooo!! rugas...rugas e pe's de galinhas...sai espelho meu sai de mim sai e vai dizer para outras quem e' a mais feia por ai...eu heim

              
                  Caetofobia.....medo de pelos.....

                                           uauau!!!..medo de pelos? e de cabelos? de pentelhos? e de cupelos?...credo!!! qui nojo!!! mas..me digam ca'...medo de pelos? então como fazem aquilo naquilo? se depilam todos e todas?..que coisa!!!...medo de pelos!!!  pode uma coisa desta?...coitados!!

                  Bifobia....medo dos '' bissexuais '''

                                   por que? são tão ruins assim? que fazem de '' mau'' os pobres coitados, ou coitadas, dos bi ??.....nossa não?..sera' que ao contrario da doença tambem existe....medo dos  '' heteros '' ??? que horror!!!

                   E repararam que eu coloquei apenas alguns por aqui? a lista de A a Z e' enorme...ate' enjoa de tanto ler fobias por la'...acho que nada escapa...medo de pedras, folhas, arvores, etc.etc...um desafio grande mesmo e eu fiquei com uma doZinha dos medicos...tadinhos!!! ja' pensou? ter que estudar todas? eu acho impossivel...acho que quando chega algum paciente com alguma fobia por la' o dr.pega um livro, um dicionario, ''fussa'' na internete e descobre...impossivel saber todas na ponta da lingua, guardar na memoria todas...impossivel mesmo e quer saber como tem para todos os gostos de fobias...veja so' esta...

                 AFOBIA....MEDO DA FALTA DE SENTIR FOBIAS

                                    preciso escrever mais, algum comentario? claro que não...esta ultima diz tudo....hahahahahah

                 E voce? qual e' a sua FOBIA ?

                 N'ao vale dizer que e' me ler....e nem que n'ao me ler tambem e'...quem tem medo da verdade que nome tem esta fobia?...vou pesquisar e depois conto...ta' bão?  Fui.....

                            ((((((((((((((((((    )))))))))))))))))))







AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/10/2010
Código do texto: T2561694
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.