TRICK OR TREAT?- NO TREM DAS BRUXAS...

Eu não sei se todos perceberam, mas o dia do nosso futuro e próximo segundo turno de eleições para presidente coincidirá com o Halloween, o vulgo dia das bruxas. Até agora não vi nenhum comentário por aí quanto à essa curiosidade, e nenhuma reza brava tampouco, e o que me deixa deveras aliviada é que a tal da festa folclórica não pertence à nossa cultura.

E quem falou que não?

Sabe como é, brasileiro adora uma "americanização up", e vai que a festa dê certo por aqui...

Meu Deus!

E não é de preocupar?

Imaginem a situação nas urnas: a gente se descuida, aperta lá o tal do "CONFIRMA" e aparece alguém a nos pedir doce! Como, numa situação amarga dessas?

Trick Or Treat ? ESTAMOS PERDIDOS!

Com certeza só será travessuras...Mais? Eu num guento!

Pior é que o nosso preocupado TSE está anunciando lá na televisão uma tentativa de nos desejar uma boa viagem: Vocês já viram?

Dizem que a nossas eleição é como um trem. Aparece lá um ator global, de mochila nas costas, a viajar no trem do seu destino escolhido na urna. Hum...sei não, bota trem nisso!

Por acaso...SERIA UM TREM FANTASMA?

Que não nos seja o trem das bruxas, isso sim!, porque eu não aguentaria mais levar tanto susto nessa viagem por esse mundo afora!

Espero mesmo é que nenhum brasileiro embarque nesse trem, porque senão "as bruxas" é que passarão com o trem "sobre nós" para todo o sempre.

Não largarão o trem dos TRICKs nem por decreto! Ops!-decreto também é coisa de bruxa!

Em tempo, eu pergunto a todos:Trick Or Treat?

Difícil, hein? Muito atenção!

Depois não digam que ninguém lhes avisou...tem bruxaria no pedaço...

( Por aqui a gente sofre tanto, então, o jeito é rir da própia fatalidade...)