'' MASSA NEHTA ''

                   
           A parteira apanhou a menina.Com as mãos mesmo pesou e na hora declarou:- esta e' Massa....a avo' olhou e um sorriso deu..e a parteira para ela passou a menina que a parteria dizia que pesava 4 kilos e 859 gramas...a avo' na balança colocou e a o ponteiro marcava ...4.859!!! incrivel a habilidade da parteira, pensava a avo', dona Massa, italiana ate' no nome...Massa

            Foi Carotida Chiurigia de solteira, mas casou com o Macholetto Massa que era conhecido como seu Massa e ela acabou virando dona Massa...seu Massa dava cada amassada em dona Massa que so' sentindo para saber...como ela sentia, ela, dona Massa sabia..e gostava das amassadas que levava do seu Massa....que massa que era seu Massa...forte mesmo!!! 

             E dona Massa de tanto levar amassadas acabou ficando com cara de pão sovado, socado, amassetado...mas seu Massa nao comia pão amanhecido não, comia era pão fresco que dona Massa amassava todo dia...

             Todo dia dona Massa pão fresco fazia no seu Massa que adorava ser tambem amassado pela dona Massa, ela tambem era forte, tinha umas mãos fortes que pareciam alicates quando a massa do seu Massa apertava e amassava...ele vibrava!!!

              E a mãe da menina chamava-se Kela Massa, casada com o Ciorno Massa, filho do seu Massa e da dona Massa e colocaram o nome da menina de Carotida Massa, mas para nao confudir com o nome da avo' ficou sendo Massa Nehta

              E Massa Nehta crescia. Tinha cara mesmo de Massa Nehta...uma cara meio comprida, abaulada...coitadinha!! era bem feiiinha...e assim crescia a Massa Nehta e desde pequena todos os muleques travessos adoravam colocar as mãos na Massa Nehta...ela reclamava para a avo' que dizia:-

              Massa Nehta minha neta preferida, dona Massa so` tinha esta neta Massa Nehta...tinha mesmo que ser a preferido da avo`...ora esta!!!...liga não Massa Nehta querida, ainda e' cedo para voce achar ruim..deixem que passem as mãos 'a vontade em voce..vai ter um tempo que ninguem, homem nenhum e nem mulher, vai mais passar as mãos em voce...espere e vera'....minha mãe me falou isto quando eu tinha sua idade, eu nao acreditei e veja...quem passa a mão em mim agora...nem seu avo, o mardito Massa massudo passa...quem me dera!!! quem me dera!!!....que ele ainda passasse...imagina então outros ou outras? nada Massa Nehta...ninguem mais passa...deixem então que te passem a mão 'a vontade Massa Nehta...deixe, ela deixou, nunca mais reclamou...não era boba nem nada!!!

               E tudo em Massa Nehta cresceu...tudo mesmo.

              Massa Nehta ficou enorme, grande, deliciosa Massa Nehta...a maior difuldade era caber, passar nas portas, tanto de largura como de altura..era uma enorme Massa Nehta mesmo...mas tinha quem gostava e usava, ela adooooraavaa!

              Dingo da Lua Cheia era o primeiro que ela gostava...Dingo tinha este nome porque ao nascer deu tanto trabalho que sua mãe urrava para a lua cheia...uivava mesmo e teve uma visão que estava no deserto da Australia e um cachorro uivava junto com ela...era um dingo vira lata vagabundo...o que ela não sabia e que quem uivava ao seu lado nao era um dingo verdadeiro e sim seu marido cachorro vagabundo e traiçoeiro...tinha sumido por uns tempos e bem agora na hora do parto dificil tinha voltado e pedia dinheiro...ela com as dores do parto e ele querendo dinheiro...porisso ela uivava para a lua cheia...e o nome no menino colocou e assim que do menino se livrou jogou o marido para os cachorros dingos comerem...nem eles quiseram...fizeram cara de nojo...uackkkk!!! e sairam correndo...o marido ficou, estão juntos ate' hoje...são dois sem vergonhas, dois não...treis...que Dingo da Lua Cheia o pai puxou...danado!!!!

              E Dingo da Lua Cheia sempre foi o preferido da Massa Nehta..ela adora ele, ele adora ela...se merecem os dois, salafrio ele, pilantra ela...combinam bem mesmo que so' vendo....que coisa não???

             E no colchão então?...precisamos acabar com este negocio de dizer ...na cama...não e' na cama e sim no colchão em cima de lençois que estão ''sobre'' e não '' sob''..a cama...sobre quer dizer em cima...sob quer dizem em baixo..esclarecido?.. e Massa Nehta e Dingo da Lua Cheia fazem de tudo em cima do lençol que cobre o colchão que esta' sobre a cama...viu, sentiu a diferença??..não tem bastante diferença?...aiiii gente adorei que voces agora me entenderam....que otimo!!!..fiquei contente, fiquei mesmo...

            Mas o que mais Dingo da Lua Cheia gosta de fazer na Massa Nehta e' a mão passar e os dedos la' enfiar..diz ele que se sente como se uma porta estivesse abrindo...primeiro gira, gira a Massa Nehta de todo e qualquer jeito...depois enfia os dedos como se uma  chave fosse...delirio total!!! dos dois...ela Massa Nehta, fazendo jus ao seu nome...adoooraaa!
ele fica vibrando...toim, toim, toim...e assim vão vivendo de amor...e que amor não???

              Tem cada coisa neste mundão tem não??

               Imaginam uma mulher chamada Massa Nehta e um homem Dingo da Lua Cheia??...sera` que combinam tanto assim mesmo?? devem combinar...não se largam, vivem grudados que nem carrapatos...um vive sugando, chupando ao outro...credo!!! que nojo!!! uackk!!!..putz...putz...cuspe...aiii
aiiii...vomito!!!! que horror!!!..deus me livre e guarde de homens carrapatos...prefiro então os so' carra  ou então os so' patos...mas carrapatos?? dispenso!!! estou fora disto..me poupem...sugar? chupar? ....sai sangue?   aiiiiiiii desmaio!!!

               Parei. Fui.

               Adeus Massa Nehta...adeus Dingo da Lua Cheia..mas uma coisa eu fiquei matutando...Massa Nehta, danada!!! outro dia me disse com a cara mais marota...quem desdenha quer comprar  e voce Amelia nem imagina a lua cheia que ele tem...fiquei curiosa agora...agora quero ver a lua cheia dele..se quero...e vou, vou sim...na primeira bobeada da Massa Nehta olha eu la` conferindo a lua cheia do danado do Dingo...vem dingo, vem..... homem danado de cachorro ensinado, ele vem mesmo....rsrsrsrs.....ja` chamei, ja` veio....nossaaaaaa!!! era verdade mesmo....qui dilicia!!!!

                          ((((((((((((((((((     ))))))))))))))))))))))


                   

                    
correto:- MAÇANETA....trinco, tramela, traramela...tudo a mesma coisa..serve para abrir e fechar porta, portinhas, portões, porteiras..mas depois que a vaca foge e' que se fecha tudo isto...que adianta então ter maçaneta, trinco, tramela, traramela?...vai fugir de qualquer jeito..então melhor deixar destrancado..num e'?..rsrsrs
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/10/2010
Código do texto: T2559782
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.