''' 333 444 '''

                  Melba tinha dezoito e estava louca para levar e engulir o '' biscoito'', de quem? sabe-se la' de quem..de quem viesse montado em um cavalo branco? talvez !!!

                   Melba era romantica, linda e sensual.Uma boca carnuda, umas pernas coxudas, uma bunda bunduda, firme e gostosa, empinada, e que balançava deixando os homens doidos por ela, pela bunda e pela Melba, e tambem mulheres a cobiçavam....ela gostava desta cobiça alheia das mulheres, fazia charme e o jogava em cima das coitadas das sapatas que loucas ficavam, ela nada queria com elas, seu negocio era homens...alias, moços moleques danados que ela sabia que tinham o que ela Melba queria...'' os danados dos gostosos biscoitos deliciosos ''....

                    Melba desde menina da tenra idade, na escola, no primeiro ano ja', ja' pegava nos pequenos pirulitos que batem batem dos meninos, por cima da calça primeiro e no segundo ano de escola eles, moleques safados e sabidos junto com Melba safada e sabida, tiravam para fora e ela pegava, segurava, apertava..eles, moleques sem vergonhas, por baixo da carteira ela estava pegando, eles gemendo, um pouco de dor, mas muito mais de gostoso...tarados, tarada!!! e no recreio entao!!! vichiii!!! e isto era assim antes da aula, durante e depois muito depois...

                   Entao foi assim...no primeiro ano, pegava por cima das calças....no segundo, tiravam para fora e ela pegava, segurava, apertava...no terceiro ja' chupava e no quarto ja' dava o  traseiro...incrivel não??? como depois dizem que sexo não se aprende na escola?...

                   Melba não so' aprendia como ainda por cima ensinava...ela aprendia, eles aprendiam..então como fica agora?...sexo se aprende na escola ou não?..sim, sim, se aprende sim..tai a prova, querem mais?...o assunto virgindade...ninguem nunca ensinou para ela isto, mas ela sabia e muito bem que virgindade vale um '' vintem '', tem valor ainda este negocio de virgindade, se tem...tanto tem, que ela, Melba, e muitas outras reservavam a ''bolsa'' principal para ''aquele principe'' encantado, e enquanto isto vão se divertindo com a entrada, ou seria saida? dos fundos..espertas que são não? e isto tudo se conversa nas escolas e se pratica muito, e muito mais ainda hoje em dia...qui dilicia!!! e Melba conhecia tudo isto, conhecia muito bem '' biscoitos'', não era nada boba a tal de Melba linda , carnuda e sensual...não era não!!!

                   E foi ai que Melba chegou aos dezoito querendo levar biscoitos na bolsa principal, estava cançada de tanto usar as mãos, a boca, e ficar ''discostas'' apenas sentindo o poder dos biscoitos, ela queria tambem ver..assim não vale, pensava ela, Melba, a linda, gostosa , carnuda Melba..assim não valia...ela tinha razão, não vale mesmo e sua natureza feminina, mulher gostosa e bolsa fervente, falavam agora mais alto...abaixo o '' discostas'', viva a '' frente ''..e ela comecou a sonhar, sonhar e uma coisa estranha começou a acontecer...

                    E Melba sonhava com um lindo principe encantando em um cavalo branco fogoso, o principe era fogoso e o cavalo tambem era fogoso e Melba tambem era fogosa e gostosa e de repente acordou e olhou no relogio digital de cabeçeira...3:33 hs...levou um susto, bebeu um gole d'agua, voltou a dormir...sonhava de novo, agora com um outro principe em um cavalo preto fogoso e o principe tambem era preto fogoso e ela se afogava na fogosidade dela mais ainda....acordou de repente, olhou no mesmo relogio digital de cabeçeira...4:44hs...levou outro susto e desta vez nem agua bebeu...uma siririca intensa bateu, a milesima que batia na sua jovem vida bem vivida...tinha dezoito, queria biscoito.

                   E isto passou a ser assim toda noite durante treis meses...Melba ja' não mais aguentava de tanta dor nas mãos...mas não contava para ninguem isto...cade coragem??, estava ficando louca a linda e gostosa Melba, sua xana vivia inchada e molhada, dia e noite, noite e dia a xana dela ficava assim, nem calça comprida usava mais, a mãe estranhava, todos estranhavam, usava agora apenas saia e blusa ou vestido, que não queria se arriscar usando as suas calças jeans apertadas..ta' loca? pensava ela...se uso fica aquela divisão horrivel, aqueles labios repartidos, inchados aparecendo...eu heim??

                  E o principe apareceu. Atropelou Melba. De bicicleta e não cavalo branco nenhum.Melba e ele Dionisio na hora se apaixonaram e em treis meses, o que foi muito, muito tempo, se casaram...ele foi o primeiro a tirar a virgindade dela, casou de veu e grinalda na frente do '' cura '', que uma vez o tal de cura tinha tentado lhe dar uma '' curra ''...danado de cura!!! mas, coitado...era homem e sendo homem Melba não aguentava...quem aguentava? se nem mulher aguentava o cura e' que iria aguentar?..que nada, aproveitava tambem..

                   .......e Melba casou, teve um filho e so' 3 anos o casamento durou...ela, Melba, durante o tempo que o casamento durou não mais com principes encantandos sonhou e nem mais as 3:33   4:44 hs acordava...credo!!! pensava Melba, aquilo não era sonho , era pesadelo, isto Melba pensava dos sonhos e do casamento...acabou!!!

                   Começou Melba a sonhar de novo com um principe encantando e acordar de novo...... 3:33....4:44..hs.da madrugada...que horror!!! que sofrimento!!!

                   E Noriberto vinha correndo trazendo na mão a carriola de pedreiro cheia de tijolos e Melba atropelou..Noriberto era negro, a carriola era preta e Melba e ele na hora se gostaram, se amaram e se casaram e se fuderam...tiveram um filho, durou 3 anos o casamento.

                  Acabou...ufa!! que alivio, pensava Melba, a linda carnuda gostosona tesuda desvirginada e mais linda ainda agora depois de quase satisfeita...mas faltava albuma coisa e ela comecou a sonhar de novo com o principe encantado, se molhava, se babava e nas 3:33...4:44...hs da madrugada acordava...coitada!!!

                  Jonas era gordo e vinha correndo fugindo da chuva e para pegar o onibus das 5:00 hs da manhã para ir trabalhar, carregava a marmita com arroz, feijão, chuchu e um ovo frito, era pedreiro, Melba voltava da noitada, desceu do onibus e Jonas a atropelou, marmita foi para o chão, comida esparramou....olho no olho, ele em cima dela, ela queria ali mesmo na calçada, quase na sargeta sendo molhados e encharcados pela enxurrada forte...foi ali mesmo que selaram as nupcias...ela adorou, ele babou bastante, coitado do gordo Jonas, fazia tempo que Melba ele queria, teve ali e agora...casaram em Pirapora pagando promessa da mãe de Jonas que ja' bem velhinha tinha medo de morrer e seu filho 50então ficar soZinho...tadinho!!!

                   Tiveram um filho, gordinho, fofinho, lindinho e em 3 anos o casamento se acabou...Jonas nao aguentou, nao aguentava a parada, Melba era muita areia grossa e fina para seu fraco e sem motor caminhão...dava uma por semana e se sentia satisfeito, Melba se sentia frustrada como uma fruta listrada...ou seria listada? ahhh deve ser listrada...que lista ela nao tinha, a tal de Melba linda, carnuda e encoxada e agora de novo descasada....tadinha!!! tão carente!!! e muito, muito quente...quentissima!!!

                    Mas Melba ainda sonhava com um principe encantado , mas notou...engraçado!!! agora não mais acordava as 3:33 hs...so' as 4:44 hs...estranhou, mas bola não deu...viveu, vivia , vivia saindo para as baladas mesmo tendo sido por 3 vezes casada e tendo 3 filhos...cachorra sem vergonha pensava a mãe que dos 3 filhos dela cuidava e criava...que Melba so' unhas lixava!!! peste!!!

                     Juvencio estava nos seus 35 .Melba nos seus 33.

                     Ele era magro, alto,mas era lindo...um principe e melhor de tudo solteiro. Melba quando o viu em cima dele deu. Ele simplesmente a ignorou. Ahhhh pra' que? foi pior...ela mais ainda em cima dele deu, ele fugia, ela seguia, ela chorava, ele se afastava dela, corria dirigindo seu lindo carrão branco conversivel
 
                      .....mas um dia Juvencio o magro lindo e gostoso sonhou com algo que o deixou intrigado, acordou e Melba foi procurar, conversaram, ela com tudo concordou..sim, sim,...era ela mesma, a Melba, a Melbinha do tempo de escola que juntos estudaram? aquela que ele tinha sido apaixonado na infancia, aquela que tinha '' mãos de ouro e boca de diamante ''? e que ele, Juvencio, nunca mais esqueçeu? Melba? e' voce mesmo? como não te reconheci antes? sabia Melba que voce foi a unica ate` hoje que ja` me satisfeZ??? e que por sua causa fiquei viciado em mãos e bocas femininas e tambem nas partes '' traseiras'' e nunca mais consegui bolsa nenhuma '' roubar ''....3 coisas Melba que voce me ensinou e que nunca me esqueci...casa comigo Melba e a bolsa me ensina a usar?.....

                       Casou, casaram...e Melba quando viu o biscoito dele pensou:- isto não e' biscoito, e' mandioca braba e venenosa...coitada!!! ela queria pensar '' venosa, cheia de veias '', mas se atrapalhou e pensou...venenosa...tadinha não? que falta que uma escola '' faiz '' não? eu tambem sinto isto...falta de escola, de estudar...tambem quem manda num e'? ficam brincando e não estudam..da' no que da'...dão!!!!

                       Melba parou de sonhar com 3:33 hs...4:44hs...e foi contar isto para sua mãe que era decifradora de sonhos...

                      Ahhhh Melba....3:33 hs..significava 3 maridos e 3 filhos...mas eu ainda não consigo ver nada nos 4:44..vamos esperar para ver....esperaram e Melba soube.....

                      Ahhhh Melba...4:44 hs...significava um 4o.marido...e Melba o que voce andou aprontando desde a escola ate' hoje heim minha filha?...aqui nesta agua com sal e oleo de azeite portugues neste prato eu estou vendo que voce aprontava muito na escola..primeiro pegava, usava as mão e nao era para escrever não....segundo usava a boca e muito e não era para responder perguntas na classe não..terceiro vivia usando a saida de emergencia e não era para fugir do fogo não..alias, o fogo saia era de voce mesma...credo Melba, que fogueta que voce era...que horror!!! e por fim e agora sim usa a coisa certa...usa sua bolsa carissima para fazer a coisa certa...ate' que enfim heim minha filha?....Melba, Melba,  querida...que e' isto? chorando? por que minha filha? por que?

                        Ahhh mãe se oce soubesse...sou uma infiliz mãe sou sim mãe...agora que achei não mais biscoitos mas sim mandioca braba e venenosa ( a mãe sabia que era venosa, mas ficou quieta, calada...coitada!! ) o Juvencio magro lindo e gostoso mãe...eu sou culpada mãe, sou sim...e fungava, snif, snif, snif....tadinha!!! tem uma mandiocona deliciosa mas eu quando era menina o viciei em usar mão, boca e traseiro que o danada do lindo e gostoso e tarado sem vergonha agora não quer, não aceita outras coisas...odeia a bolsa vigorosa e poderosa....pode mãe?  pode?

                       A mãe balançava a cabeça como dizendo não, não pode não...mas era mãe, e mais ainda, era mãe da Melba...e quem podia com a vida de Melba? e a mãe da Melba pensava:- quem semeia mãos, bocas e traseiros 'a torto e 'a direito colhe o que? nada?...sim, ta' bão pensava Melba.. 

                       Melba agora era muita mais ainda esperta..amava o maridão dela, tinha por ele o maior tesão, mas nem porisso passou a deixar de sonhar...sonhava com um principe lindo e maravilhoso e acordava agora sempre as 1:00 hs da madruga...o amante Rodolfo Roberto chegou exatamente na hora certa...1:00 hs da tarde de uma quarta feira quente, ameaçando temporal, era vendedor de pamonha de Piracicaba e ficava gritando naquela kombi velha caindo aos pedaços...olha a pamonha...pamonha de Piracicaba...ela acordou com o som desta voz maviosa..sentiu vontade de comer pamonha, milho verde cozido no leite....comeu que se lambuzou...espiga de milho verde grande , enorme não faltou e gente!!! onde que foi parar o sabugo?? misterio não?? credo!!! que horror!!!

                        Viu? quem disse que sonhar saiu de moda?

                        Saiu nada, e e' sonhando que todos nos resolvemos nossos pecados, nossas vontades, nossos desejos...

                         Aiiii...por falar nisto...estou com uma vontade enorme de comer mortadela que so' vendo...gente!!! qui dilicia que e' mortadela não?? se e'!!!...e sabem? esta noite sonhei com a mercearia do Neco...aiii qui lindo!!!..tenho que ir la' ja'...agora...o Neco tem uma mortadela italiana por la' que gente!!!!..qui dilicia...e ele de mortadela italiana entende pois e' italiano tambem...aiii Necão to indo ja' lindão...to indo!!!!

                        Melba foi feliz para sempre...serei eu e o Necão tambem?...so' tentando saberei, tentarei...alias ja' tentei e provei...adorei...ele tambem...então???

                                   (((((((((((((((    ))))))))))))))


                               
Capicua
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Capicua (origem catalã: "cap i cua", cabeça e cauda) ou número palíndromo é um número (ou conjunto de números) que lido da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita é idêntico. O mesmo pode ser dito em relação a datas e as horas.
       
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/10/2010
Reeditado em 16/10/2010
Código do texto: T2559622
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.