Leia em voz alta 1

Leia em voz alta 1

Título: O técnico diz que é filosófico

Tom pomposo: Filosófico uma ova! A objetividade da essência nem sempre é a torneira.

Resposta: ...Basicamente se ela for sem água na hora da sede todos concordam.

Texto bem segmentado. A segmentação é virtude.

Atenção!Foram duas horas, três secretarias e nenhum comando acionado entre esses botões ilimitados. Nenhum resultou em ação. Verificar primeiro o tempo neutro entre usuário e funcionamento.

(Se quiser pode acrescentar "nhém-nhém-nhém", fica mais cômico e bombástico)

Continue brincando, lendo e rindo: Estão deslumbrados com a nova moda? Estão? Pois vão ter o que merecem. Já que insere tudo e domina o computador... (pausa) E QUE COM CERTEZA SE FOSSE MÁQUINA DO PASSADO FARIA ULISSES VOLTAR MAIS CEDO PARA CASA. (Top erudito)

Peça silêncio em caso de algazarra, texto maluco - diga que é comemorativo:

Será a partir de agoira uma pausa para cometário muito pessoal. Ser contemporâneo de algo assim, vejam ...que tem fascinado multidões continuadamente, computador é sensacional. Computador. Criatividade maquinizada. Robotização do conteúdo.

Não esmoreça sua alegria:treinaremos sempre juntos no Leia em Voz alta 2 - brincando até ficar sem necessidade de condimentos. Use alimentação saudável, seja maleável e ouça os velhos discos. Apoie a causa.

Vamos para o tom confessional fora de série:

Ok, Burns: Sinto lhe dizer que estou passando trabalho para sequer dominar o cenário visual da estrutura de imagem nessa máquina chupa-cabra.

Ok, Felps: Tenho procurado explorar ao máximo os ambientes aonde todos nós possamos visualizar um diálogo progressivo.

Ok, Chonfas: Basicamente nesse caminho fundamental para o decurso das necessidades práticas oriundos da alta tecnologia. Nós sabemos o que estamos conversando?

Ok, Vencel: (Invente uma voz para Vencel e os demais) Cínicamente: Juntos conseguiremos!

Algazarra de coral. Primeiras considerações: Um desenhista analfabeto produz imagens em Paint e PowerPoint, tendo seu produto armazenado como estoque, portanto quer fazer valer o valor facial dessa produtividade. Vai até o gerente e só consegue articular um texto sobre espectros. O gerente, compreende que se trata de valor facial e daí?

Quais considerações decorrem?

( ) Há uma recusa em compreender o Imperador D. Pedro II com o segundo selo do mundo. Soberba fineza de valor facial.

Não desanime na leitura. Se ela pesar volte a rir.

Esse é o usuário normal. Bardo, brasileiro, não cientista e grande navegador da internet atualmente. Um ser na multidão dos bits.

Depois falaremos sobre bardos e não cientistas como usuários normais. Não confundir usuário com usurário.

O analfabeto robótico é aquele homem que comprou um computador sentindo nisto um eletrodoméstico para o seio de seu estimado lar. Acreditando mesmo.

Novas consdierações sobre o micro e o macro

Primeira máquina sem eco do universo. Sem eco porque inexiste eco virtual. Não confundir com flatulência. O eco virtual terá de ir além, muito além de todo esse conjunto composto de entrelinhas. É o defeito para melhor nem sempre ser efeito, ou qualquer coisa que valha.

Ah! Filosófico uma galinha! A casca nasceu primeiro.

Vá até a janela da sua casa, vivenda, apartamento, etc e grite bem alto incitando alacridade e grite: Galinhas não botam e-mails!

Que razão levaria as galinhas poedeiras a depositarem este diferencial informativo.

Voltando a questão intelectual todos... Imprimir a questão da produção intelectual e o fomento da produção "pessoa física". Sua identificação, seu ciclo de relação mecanizada, sua exploração do "tempo neutro" em todas essas vidas (tempo giganteco de espera para resultados demorados). Gemidos de ai perdi o texto! Caiu a internet!

Estamos chegando ao grande banquete: Pompas para a falta de clareza do sentimento de originalidade real.

À seguir:

Não leia isto: Não aperte esse botão. Acima dos termos retóricos anexados, repassados aos usuários comuns com cara de sabão, vem o técnico e diz que é filosófico.

Mas vem o técnico e diz que é filosófico.

Sempre haverá um técnico dizendo que ele não é filosófico. Por todos os tempos e tempos e tempos.

*****************************

Exercício de desfragmentação de disco

Foi maravilhoso ter passado esses minutos com vocês