WE ARE THE CHAMPIONS...

UMA LOGOPÉIA COM FAIXA

Os espiritualistas e a galera da paz recomendam para não nunca entrar na FAIXA do obsessor, e também não procurar briga com um FAIXA preta de karate.

É um mundo de atritos e dizem que tudo começa devido à discórdia na FAIXA salarial, levando muitas pessoas para ruas com greves, cartazes e FAIXA na cabeça. Uns querem aumento e outros, a diminuição da poluição e das FAIXAS de preço.

Uma dica dos terapeutas é sintonizar em uma FAIXA de rádio ou CD bem suavel, enquanto se faz a FAXINA de casa.

Evitar brigas para não ficar todo ENFAIXADO de gazes, e atento para não ser atropelado na FAIXA de pedestre. Se tudo fosse simples como colocar uma FAIXA no cabelo para ele não cair nos olhos, seria ótimo.

A única luta que devemos travar, é com nós mesmo. E uma dessas lutas é contra a obesidade, onde temos que colocar uma FAIXA abdominal.

O problema é que, muitos se distanciam com a solidão e criam uma FAIXA de domínio falso, e se apega a ela, não dando espaço para nada. Uma visão limitada. São os que vivem de FAXADA, na pura ilusão.

É um mundo muito dividido... por FAIXA etárias e FAIXA intermediaria, e essas divisões deixa a pessoas doentes, procurando alívio em remédios de FAIXA vermelha. Há um índice muito grande nessa FAIXA.

A mulher vem lutando com unhas e dentes pela emancipação e principalmente por uma FAIXA de miss. É um grande sonho. O homem, quer o poder com a FAIXA presidencial. Já tem mulher com a FAIXA presidencial, e será que teremos algum dia um um "homem" com a FAIXA de miss ?

O povão assiste a FAIXA nobre da TV, achando-se um fidalgo, outra ilusão. Por que os idiotas nunca percebem que são idiotas ? como mudar isto ?

Enquanto na TV muitos programas são livres, algumas garotas estão livres para fazer programa.

São tantos os conflitos como o da FAIXA de Gaza, FAIXAS de terra e principalmente devido aquela saia de FAIXA amarela. Todos os conflitos são interno para o externo, com cada um buscando o seu lugar ao Sol, mesmo que tenha que trabalhar na noite.

É preciso acabar com as separações... ou inventar um novo modelo... de gente e casamento.

Temos que fazer uma FAXINA, inventar um substituto para a gasolina, namorar a Josefina (aquela: com pernas grossa e bunda fina), e apoiar os que descriminam... na nota fiscal, para acabar com os produtos que vem da CHINA ou Paraguai, sem a menor garantia.

Seria possível um mundo com todos nós com a FAIXA de campeão pela paz ?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 14/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2555885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.