ANEDOTÁRIO PARA TODOS 92

O Zé o kin e o joca trabalhavam em cima de um prédio quando O Kin escorregou caiu da lage e morreu. O Zé virou pro Joca e falou.

- Joca. Mas que fatalidade essa agora. Vai lá e avisa pra viúva que eu vou atrás de outras providências.

O Joca pulou fora de dar o aviso triste.

- Tá brincando zé? eu não levo jeito prá isso, vai voce e eu dou jeito pra cá.

Com a cabeça mais forte e sem tempo pra teimar o Zé concordou.

- Vou. Mas então espere aqui.

- Está bem.

Cerca de uma hora chega o Zé carregando uma caixa de cerveja nas costas que ele poe no chão resmungando.

- Que morro esse ai pra baixo hein?

- Que isso Zé? Voce não foi dar um recado urgente? Que caixa de cerveja é essa?

Ah! Pois é. Cheguei lá na casa da viúva do Kin e ela lá, lavando as roupas tranquila, . Dai que eu perguntei: - A senhora por acaso que é a viúva do Kin?

- Mas... Tá doido Zé? Falou assim com ela?

- Escuta sô! Falei e aí ela disse na hora , eu não sou viúva ainda não. então eu disse pra ela: Quer apostar uma caixa de cerveja?

#########################

Porque muitas pessoas cortam o sete ao escrevê-lo? O motivo é este:

Estava toda multidão aos pés do Monte Sinai para ouvir os Dez Mandamentos proclamados por Moisés: Quando chegou ao Sétimo Mandamento disse em alto e bom som:

- Não cobiçarás a mulher do próximo.

A multidão em coro gritou:

- Corta o Sete, corta o Sete.

#####################

Conheci um pão duro tinha um estranho senso de humor desagradando muito por ai.

Um garçom, desavisado das duas qualidades dele teve o desprazer de se tornar um alvo de suas brincadeiras após atendê-lo de olho em provável gorgeta:

- Meu amigo garçom! Você gosta de tomar um uisquezinho ao largar o serviço?

- Com certeza senhor! Com certeza.

E virando-se para uma bandeja contendo gelo, o pão duro pega uma pedra e em seguida a introduz no bolso do garçom dizendo.

- Aí está minha contribuição generosa.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 13/10/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2553609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.