''  NATALIA ''

         Era 24 de dezembro. Vespera do Natal

         O galo cantou anunciando a meia noite, e quando ele terminou Natalia nasceu, e sua mãe ja' foi pedindo um copo d'agua fresquinha tirada do fundo do '' pote '', não queria confundir ninguem ali e agora, e se pedisse da '' talha ''  talvez ficassem um pouco confusos......Natalia....talha.., pote era melhor mesmo...e lhe deram 'agua fresca do pote e não da talha...que tamanha confusão não?...e o pai quando registrou lembrou:- nasceu na madrugada da noite de natal,porisso foi chamada de Natalia e por favor não a chamem , não coloquem nela o apelido horrivel de,  ''  talha '' certo???...nunca foi chamada de '' talha '', so' a chamavam de "" Natalina '', o que era pior, pior?.....quem sabe o que seria pior? quem? quem?....ninguem!!!

           E Natalia ja' no primeiro natal não ganhou nenhum presente de natal, e sua mãe dizia que era porque ela fazia aniversario neste dia e teria que ser so' um presente e o pai confirmava..so' um Natalia, so' um, o de aniversario ta' bão? não estava, mas assim foi crescendo e so' um presente recebendo, o de aniversario...o de natal nunca, coitadinha não?..que peninha que eu tinha dela...ela crescia e nunca desistia de receber seu presente de natal..escrevia cartinha para papai noel e nada...mas ela nunca desistiu..todo ano escreveu, escreveu e copias guardava..no começo pedia bonecas, panelinhas, casinhas, e depois roupas e sapatinhoss e mais tarde pedia um homem lindo e maravilhoso...nunca teve nem bonecas e nem nada..homem entao!!! nunca recebeu nenhum....e aos 44 ainda era virgem, e  esperava que papai noel trouxesse aquele que a faria mulher...que loucura!!!

          E Natalia agora toda linda e gostosa morava soZinha em uma casa linda e elegante, tinha muitos amigos e amigas, seus pais ja' tinham partido para la' do horizonte azul infinito e ela todo natal armava sua barraca natalina no meio da sala linda, e uma   enorme arvore toda iluminada, presentes para si mesmo mas não se esquecia da carta ao bom velhinho ...um homem lindo e maravilhoso ela pedia

         E a meia noite se aproximava, ela iria, linda, completar 45...se vestiu, se aprontou toda linda e charmosa...e as doze badaladas ela ouviu, tinha agora 45 e estava soZinha do mesmo jeito, do mesmo jeito!!!..tomou vinho, tomou champanhe, cochilou e acordou com um barulho na sala, levantou e viu um papai noel '' fussando'' na sua arvore, nos seu presente...não pensou duas vezes ao ver que não era um velho gordo e sim um papai noel magro...catou uma estatueta e deu-lhe na cabeça....o coitado caiu, ela viu o sangue...desmaiou!!!

        Acordou, olhou o relogio...5:30 da manhã, levantou do chão, olhou e viu...viu o mais lindo homem que seus olhos ja' tinham visto...mas gozado ele estava so'de cuecas,cade a roupa de papai noel?

        Foi se aproximando e viu o estrago que tinha feito com a estatueta na cabeça do coitado...pegou toalhas molhada, limpou a ferida..ate' que não era tão grande não...bateu na cara do sujeito, chamou de tudo que era nome, ele foi acordando e ela vendo uns olhos azuis, uns cabelos loiros queimados e um corpo de abrir comercio aos domingos, mas tinha aquela bendita cueca escondendo tudo o que era bom e do melhor...paciencia, pensava ela, paciencia..

         E Natalia perguntando o que tinha acontecido com a roupa de papai noel e ele dizendo que ele tinha recebido uma ordem do verdadeiro papai noel, ele era um dos elfos ajudantes e quando papai noel tinha certos presentes mais '' intimos'' ele chamava os elfos mais novos e os mandavam entregarem e que tinha que ir entregar depois da meia noite e ate' so' as cinco da manha, depois desta hora a roupa desaparecia e eles teriam que se virar por si mesmos...ate' o proximo natal, quando a roupa a meia noite apareceria e ele poderia vestir e desaparecer....teria que ficar por aqui agora por um ano...Natalia adorou!!!..nem pensou duas vezes, agarrou, a roupa dela arrancou, de pernas abertas na cama se deitou ele veio, ela a cueca nos dentes tirou....grrrr...grrrr...grrrr....Natalia perdeu a virgindade para aquele lindo presente de natal....o primeiro em 45 anos de sua vida...e que presente!!!

          Enorme presente, grande e guloso, molhado e grosso....satisfazia, fazia e satisfazia, e como comia.

          E o ano se passou, o natal de novo chegou, meia noite passou, a roupa embaixo da arvore apareceu...o elfo loiro se vestiu e sumiu...Natalia nem ligou, ficou ali esperando, fechou os olhos, ouviu um barulho, olhou...agora era um papai noel moreno, olhos verdes nos seus quarenta...que nesta idade ninguem aguenta, guenta? e a carta que ela mandou dizia bem claro:- tem que estar nos seus quarenta....estava!!!....ela a roupa escondeu, acordou o moreno depois das 6 hs da manhã...mais um ano se passou e assim foi...foi ...e esta' sendo assim ate' hoje....natal apos natal ela recebendo seus ''grandes' presentes...que presentes!!!!

            Mas uma coisa curiosa...ela, Natalia continuou fazendo aniversarios estes anos todos..e cada vez mais pedindo presentes mais jovens, mais sarados, fortes, peludos...que coisa não???

            E como sera' que ela da' conta de tantos presentes assim não? so' curiosidade...queria que ela me ensinasse...sera' que ensina?..vou pedir e vamos ver...seria bom aprender não seria?....

           Se seeeeriiiiiiaaaaa!!!!

                    (((((((((((((    )))))))))))))
          
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 12/10/2010
Código do texto: T2552853
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.