Esta aconteceu de verdade...

O telefone toca.

---- Alô. Quem fala?

---- Gostaria de falar com o Giba.

---- Giba? (gritando) Eu já falei que não tem nenhum Giba aqui! Quem é esse Giba?!

---- Este número estava no site.

---- (ainda gritando) Eu já falei que não conheço nenhum Giba!! Vocês não param de ligar pra cá procurando esse cara. Por acaso isso é trote?

---- (calmamente eu tentando explicar) Não senhora, isto não é um trote. Giba é um contador de histórias.

---- Eu não quero saber quem é Giba, vê se não liga mais pra mim.

---- Senhora? (tentando ser ouvida, enquanto a outra continuava gritando) Senhora? Este telefone estava no site, já falei com ele neste número.

---- Vou chamar a polícia, você fica ligando pra minha casa, passando trote!

---- Ligue mesmo, seu telefone deve estar clonado (ainda calma).

---- O quê?!!! Você clonou meu telefone?!!! Eu tenho bina, vou te entregar pra polícia!!! A semana passada você já tinha ligado!!

----- Mas eu já liguei neste número antes e...

----- Cala a bola e não liga mais pra minha casa!!!! (berrando)

---- Que grossa que a senhora está sendo! (já perdendo a paciência) Eu estou tentando explicar que...?

----- Se você não desligar te coloco na cadeia!!!! Eu sei que este Giba não existe!!!!

----- Senhora, Giba é um contador de histórias e....

----- História?!!! Que história o quê?!!! Se ligar de novo pra minha casa vou a chamar a polícia!!!

----- Nossa!!! (já gritando) Que grossa!!! Não vou mais conversar com a senhora. Vou desligar e quer saber? Vai tomar no cú!!

Batendo o telefone.

Vasalisa di Katé
Enviado por Vasalisa di Katé em 12/10/2010
Reeditado em 25/03/2016
Código do texto: T2551480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.