MULHERES, VOTEMOS NOS BONITÕES!
Bem, já que em política se vê de tudo, inclusive alguns cenários que nenhum eufemismo, por melhor que seja, conseguiria torná-los mais bonitos, ao menos votemos nos bonitões, que já parece ser um bom começo a substituir os eufemismos de qualquer língua.
Elegância e beleza há que se por na mesa sim, e Vinicius de Morais certa vez pediu desculpas à feiúra enaltecendo o fundamental da beleza.
Claro que aqui me refiro a todos os tipos de feiúra, mas principalmente àquela que se esconde atrás das palavras...
E desta vez estive observando...
Nessa última eleição há alguns candidatos que muito nos chamam a atenção feminina.
Aqui por São Paulo,sinceramente, confesso que não lembro de nenhum, assim, que pudesse desfilar na passarela dos encantamentos da fantasia feminina do país. Talvez o Russomano pudesse levar o meu voto de preferência...aqui pela minha terrinha.
Uma bela figura, entre os demais que se apresentaram.
Mas voltarei à História para lhes confessar algo: há tempos atrás, para mim, o campeão da beleza era o FHC. Era insuperável.
Havia quem suspirava pelo Collor de Melo, mas o FHC...
EU O ACHAVA LINDO NO AUGE DA MINHA JUVENTUDE. Acredito que eu e toda a mulherada do país, obviamente.
Depois veio o presidente Inácio, ideias a parte, eu também o achava bonitão,Ah vai, tinha lá o seu charme sim, (DE BOCA FECHADA! DESCULPEM) porém penso que atualmente, depois de oito anos dum trabalho tão extenuante, viagem pra cá, viagem pra lá, o tempo o abateu um pouco...mas é da política. E olha que nem enfrentou a crise aérea!
Depois da era FHC/Collor surgiu o Aécio lá das Minas Gerais...
De fato, não há como negar a panca do bonitão Aécio. E que competência para votos, não?
Merecidamente, fez um belo trabalho mineirinho.
Sérgio Cabral lá do Rio também entra na minha lista dos mais elegantes...mas tem que aproveitar as horas livres da política para dar uma corridinha pelas belas praias de lá, para manter bem a forma, mas não vale correr dos arrastões, ok? Tem que ser exercício físico sem stress senão as coronárias reclamam...
O Garotinho é um incrível fenômeno de perene juventude!
E se correr, mesmo que for só dos arrastões, juntamente com o Governador eleito do Rio, será eternamente um garotinho...
O Tarso lá do Rio Grande do Sul também está na minha lista, entre digamos, os políticos veteranos. Eu sempre o achei de traços fortemente marcantes.
Mas o campeão dessas eleições é o Beto Richa! Há alguma dúvida?
Mulheres do céu (e da terra!), mas o quê é aquilo?
O Homem é tudo de bom. Interessante que não tem pinta de político, parece meio desajeitado para discursos quando sobe nos palanques.
Parece mais um príncipe falando para o seu principado.
Mas..e quem nesse país está interessado em discursos?
Se a coisa tá tão feia por aqui...o que mais nós mulheres teríamos a declarar?
Ora...
-VIVA A BELEZA, VOTEMOS NOS BONITÕES!