DONA BOLA 01: ESTAS COISAS ACONTECEM
ESTAS COISAS ACONTECEM
Dona Bola estava hospitalizada se recuperando de uma operação para resolver um problema em suas mãos, suas mãos suavam a ponto de pingar suor, esta operação é feito um corte no pescoço para retirada de uma glândula, pois bem, Kreber (seu marido) estava impaciente, ele era acompanhante, certo momento Dona Bola sem poder levantar a cabeça devido à anestesia, pediu para Kreber posicionar a comadre para ela urinar, estava com a bexiga estourando.
Com muito custo, Kreber conseguiu o feito e ela pode se aliviar, a ponto de encher a comadre e como é normal com uma pessoa pré-operada, após urinar veio os gases que no caso de Dona Bola foi um tremendo de um peidão que soprou dentro da comadre espirrando aquela urina sobre o pobre do Kreber e ecoando quarto a fora como se fosse uma “vuvuzela”. Sem suportar o fedor Kreber correu vomitar no vaso do banheiro.
Algum segundo depois veio à enfermeira com alguns medicamentos e sem perceber o ocorrido disse:
-Estes caminhoneiros são dóse mesmo, sabem que em frente a um hospital não se deve buzinar, e mesmo assim soca a mão na buzina. parou de falar, percebeu o fedor e completou: –Nossa senhora este mal cheiro deve estar vindo do IML, aquele prédio ao lado.